MAIS LIDAS
VER TODOS

Desabafo

Christina Rocha expõe motivo para o fim do Casos de Família

Apresentadora voltou a falar sobre o encerramento do programa

Da Redação

·
Por 14 anos, Christina Rocha esteve à frente do Casos de Família
Icone Camera Foto por Reprodução/SBT
Por 14 anos, Christina Rocha esteve à frente do Casos de Família
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.06.2024, 10:39:48 Editado em 13.06.2024, 10:40:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A apresentadora Christina Rocha voltou a falar sobre o encerramento do Casos de Família (2004-2023) e atribuiu o fim da atração à falta de investimentos essenciais. Ela, que encerrou seu contrato com o SBT recentemente, revelou ter manifestado suas preocupações à direção da emissora sobre a insuficiência de recursos para o programa.

continua após publicidade

A jornalista falou sobre o assunto com Cátia Fonseca nesta quarta-feira, 12, no Melhor da Tarde. "O que aconteceu com o Casos de Família foi: a gente era pau para toda obra, fomos vice-líderes durante 12 anos, mas nunca teve investimento. Nenhum, de cenário, de nada", lamentou. "Isso eu falei até para a própria casa. A gente não tinha nada, éramos nós e o povão falando. Esse programa foi um sobrevivente", completou.

LEIA MAIS: Virginia recebe críticas após lançar nova empresa: "Decepção"

continua após publicidade

Programas encenados?

Por 14 anos, Christina Rocha esteve à frente do Casos de Família e encarou repetidas vezes acusações de que alguns casos eram encenados. "Teve até uma gravação que eu tirei [um casal] e falei: 'estão mentindo'. Podem ter enrolado a gente, mas não que a produção soubesse. Uma vez me falaram: 'é só você que não sabe, a produção sabe'. Nunca soube. Às vezes, a gente percebia na hora, mas jamais iria fazer uma coisa dessas", rebateu.

A jornalista lembrou ainda que chegou a impedir que um programa fosse ao ar. "Gente, se não fosse de verdade, vocês acham que eu iria me expor? É claro que eram de verdade. O que acontecia era que às vezes a gente descobria casos de gente que ia no João Kléber, mentia e quando a gente descobria, a gente tirava do ar".

Sobre sua demissão da emissora, ela relatou: "Me chamaram. Christina, você saiu. Nós não temos projeto. Mágoa, não [tenho]. Acho que não fui valorizada no momento que tinha de ser".

continua após publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Fonte: Revista Caras


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Christina Rocha expõe motivo para o fim do Casos de Família"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!