Na noite desta sexta-feira (10), o chef e apresentador Felipe Bronze, que ganhou notoriedade ao comandar programas culinários do GNT e da Record, usou as redes sociais para compartilhar um desabafo pesado. Dono de estrelas Michelin, ele contou que foi vítima de uma emboscada e sofreu agressões após reagir a um assalto no Rio de Janeiro.
Através dos stories do Instagram, Bronze apareceu ainda abalada e inclusive, ensanguentado para compartilhar seu relato: "Pessoal, estou bem. Fui assaltado há pouco, portanto, qualquer contato em meu nome, desconsiderem, por favor”, ele iniciou antes de revelar qual foi sua reação e os pertences que foram levados.
- LEIA MAIS: Justin Bieber anuncia que será pai pela primeira vez
Inicialmente, Felipe contou que bateram em seu retrovisor, por isso, ele deixou o veículo para ajustar, quando foi surpreendido pelos bandidos: “Foi uma meio emboscada, só abri a porta rapidamente, para ajustar o retrovisor de volta, e fui rendido, reagi tentando desarmar o cara e apontei a arma para ele, reflexo de defesa pessoal”, disse o chef.
Na sequência, Bronze contou que foi rendido por outro bandido, que deu ‘coronhadas’ em sua cabeça. Diante da situação, o apresentador lamentou sua reação e desabafou: “Foi o maior susto que já levei na minha vida, uma burrice imensa", disparou. Por fim, o chef explicou que teve seu carro roubado e alguns outros pertences levados na ação.
Depois do susto, Felipe foi para a delegacia e as autoridades já iniciaram as investigações. Neste sábado (11), ele apareceu novamente em suas redes sociais para contar que já estava melhor e que por sorte, não precisou levar pontos, mas reforçou que segue em busca de justiça: "Provar para esses meliantes que eles não roubam a alma da gente", disse.
Vale lembrar que o chef Felipe Bronze ficou conhecido nacionalmente por participar dos programas como o The Taste Brasil, Jogada de Chef, Que Seja Doce e Perto do Fogo, do canal GNT. Ele também já comandou alguns realities na Record, como o Top Chef Brasil, mas recentemente está mais focado em seus restaurantes no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Fonte: Revista Caras.
Deixe seu comentário sobre: "Chef Felipe Bronze é agredido após reagir a assalto no Rio de Janeiro"