MAIS LIDAS
VER TODOS

"maior susto da vida"

Chef Felipe Bronze é agredido após reagir a assalto no Rio de Janeiro

Bandidos bateram no retrovisor do chef e, quando ele desceu para ajustar, percebeu se tratar de uma emboscada

Da Redação

·
Felipe Bronze, chef e apresentador da GNT e da Record
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
Felipe Bronze, chef e apresentador da GNT e da Record
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2024, 19:27:01 Editado em 11.05.2024, 19:27:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite desta sexta-feira (10), o chef e apresentador Felipe Bronze, que ganhou notoriedade ao comandar programas culinários do GNT e da Record, usou as redes sociais para compartilhar um desabafo pesado. Dono de estrelas Michelin, ele contou que foi vítima de uma emboscada e sofreu agressões após reagir a um assalto no Rio de Janeiro.

continua após publicidade

Através dos stories do Instagram, Bronze apareceu ainda abalada e inclusive, ensanguentado para compartilhar seu relato: "Pessoal, estou bem. Fui assaltado há pouco, portanto, qualquer contato em meu nome, desconsiderem, por favor”, ele iniciou antes de revelar qual foi sua reação e os pertences que foram levados.

- LEIA MAIS: Justin Bieber anuncia que será pai pela primeira vez

continua após publicidade

Inicialmente, Felipe contou que bateram em seu retrovisor, por isso, ele deixou o veículo para ajustar, quando foi surpreendido pelos bandidos: “Foi uma meio emboscada, só abri a porta rapidamente, para ajustar o retrovisor de volta, e fui rendido, reagi tentando desarmar o cara e apontei a arma para ele, reflexo de defesa pessoal”, disse o chef.

Na sequência, Bronze contou que foi rendido por outro bandido, que deu ‘coronhadas’ em sua cabeça. Diante da situação, o apresentador lamentou sua reação e desabafou: “Foi o maior susto que já levei na minha vida, uma burrice imensa", disparou. Por fim, o chef explicou que teve seu carro roubado e alguns outros pertences levados na ação.

Depois do susto, Felipe foi para a delegacia e as autoridades já iniciaram as investigações. Neste sábado (11), ele apareceu novamente em suas redes sociais para contar que já estava melhor e que por sorte, não precisou levar pontos, mas reforçou que segue em busca de justiça: "Provar para esses meliantes que eles não roubam a alma da gente", disse.

Chef Felipe Bronze é agredido após reagir a assalto no Rio de Janeiro
Foto por Reprodução/Redes sociais
continua após publicidade

Vale lembrar que o chef Felipe Bronze ficou conhecido nacionalmente por participar dos programas como o The Taste Brasil, Jogada de Chef, Que Seja Doce e Perto do Fogo, do canal GNT. Ele também já comandou alguns realities na Record, como o Top Chef Brasil, mas recentemente está mais focado em seus restaurantes no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Chef Felipe Bronze é agredido após reagir a assalto no Rio de Janeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!