MAIS LIDAS
VER TODOS

Projeto 'O Sal'

Chay Suede lança música 'Chora Pra Ver Como É' em seu aniversário

O ator e cantor Chay Suede completou 28 anos de idade na terça-feira, 30, e aproveitou para lançar um novo single, Chora Pra Ver Como É. A música faz parte de um projeto do artista, que já havia lançado um álbum solo em 2013, e recebeu o nome de O Sal.Cha

Da Redação

·
Chay Suede lança música 'Chora Pra Ver Como É' em seu aniversário
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.07.2020, 17:36:15 Editado em 01.07.2020, 17:35:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ator e cantor Chay Suede completou 28 anos de idade na terça-feira, 30, e aproveitou para lançar um novo single, Chora Pra Ver Como É. A música faz parte de um projeto do artista, que já havia lançado um álbum solo em 2013, e recebeu o nome de O Sal.

continua após publicidade

Chay anunciou o projeto pela primeira vez em seu Instagram, em 17 de junho, e revelou que ele será um EP, que geralmente tem menos músicas do que um álbum. O ator contou que as músicas foram escritas por ele e por seu amigo, Rodrigo Peirão.

"Me animei com as músicas novas, porque canções recém compostas trazem ânimo fresco sempre", contou ele, revelando que voltou a escrever músicas em 2019. Chay fez parte dos álbuns do grupo Rebeldes, formado por cantores que também atuavam na série da Record, baseada na homônima mexicana, e lançou um álbum solo, Chay Suede, em 2013 e um álbum em 2016, Aymorecó, quando formou uma dupla com Diogo Strausz.

continua após publicidade

Na descrição do vídeo de Chora Pra Ver Como É, a canção é definida como uma mistura de jazz e funk, que "aprofundando-se para a experiência pessoal de transformação e renovação através das lentes de alguém cuja música estará para sempre entrelaçada com sua identidade".

Ver essa foto no Instagram

Trinta de junho de dois mil e vinte, metade certa do mais incerto dos incertos anos. Hoje é o dia do meu aniversário e do de Mike Tyson. Faço vinte e oito anos, há dez anos, quando tinha dezoito, a vida parecia uma caixa de morangos, e naquele ano de dois mil e dez, realmente estava sendo. Esse ano, faz dez que comecei a trabalhar com arte e viver de arte, há onze, se me contassem, eu não acreditaria, ainda hoje por vezes custo a acreditar, mas no fim acredito e agradeço. Todas as coisas cooperaram pra que eu me tornasse o que eu precisava me tornar nos momentos em que a demanda era essa ou aquela, os encontros, os amigos, os amores e os vacilos, tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, eu amo, confio nele e consigo enxergar nas menores e nas grandes coisas, sua mão, carinhosamente me conduzindo através dos anos. No dia do meu nascimento, uma canção sobre meu renascimento, minha religação, sobre o Daniel exilado na Babilônia, sobre ocupar e se manter num lugar que é seu apesar das correntezas, sobre não abrir mão, sobre o quarto homem na fornalha e sobre os meus dias também. Se o sal for insosso, realmente não serve de nada, sal é bom quando é salgado, uma pitada pra dar sabor a sopa, sejamos sal, mas também sejamos sopa, quando a demanda for essa ou aquela. Chora pra ver como é, e vê como é. Nesse meu aniversário, se quiser me dar um presente, escute essa canção, se gostar, compartilhe, ela está em todas as plataformas digitais. Saúde!

Uma publicação compartilhada por chay (@chay) em

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Chay Suede lança música 'Chora Pra Ver Como É' em seu aniversário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!