Chay Suede lança música 'Chora Pra Ver Como É' em seu aniversário - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Projeto 'O Sal'

Chay Suede lança música 'Chora Pra Ver Como É' em seu aniversário

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O ator e cantor Chay Suede completou 28 anos de idade na terça-feira, 30, e aproveitou para lançar um novo single, Chora Pra Ver Como É. A música faz parte de um projeto do artista, que já havia lançado um álbum solo em 2013, e recebeu o nome de O Sal.

Chay anunciou o projeto pela primeira vez em seu Instagram, em 17 de junho, e revelou que ele será um EP, que geralmente tem menos músicas do que um álbum. O ator contou que as músicas foram escritas por ele e por seu amigo, Rodrigo Peirão.

"Me animei com as músicas novas, porque canções recém compostas trazem ânimo fresco sempre", contou ele, revelando que voltou a escrever músicas em 2019. Chay fez parte dos álbuns do grupo Rebeldes, formado por cantores que também atuavam na série da Record, baseada na homônima mexicana, e lançou um álbum solo, Chay Suede, em 2013 e um álbum em 2016, Aymorecó, quando formou uma dupla com Diogo Strausz.

Na descrição do vídeo de Chora Pra Ver Como É, a canção é definida como uma mistura de jazz e funk, que "aprofundando-se para a experiência pessoal de transformação e renovação através das lentes de alguém cuja música estará para sempre entrelaçada com sua identidade".

Ver essa foto no Instagram

Trinta de junho de dois mil e vinte, metade certa do mais incerto dos incertos anos. Hoje é o dia do meu aniversário e do de Mike Tyson. Faço vinte e oito anos, há dez anos, quando tinha dezoito, a vida parecia uma caixa de morangos, e naquele ano de dois mil e dez, realmente estava sendo. Esse ano, faz dez que comecei a trabalhar com arte e viver de arte, há onze, se me contassem, eu não acreditaria, ainda hoje por vezes custo a acreditar, mas no fim acredito e agradeço. Todas as coisas cooperaram pra que eu me tornasse o que eu precisava me tornar nos momentos em que a demanda era essa ou aquela, os encontros, os amigos, os amores e os vacilos, tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, eu amo, confio nele e consigo enxergar nas menores e nas grandes coisas, sua mão, carinhosamente me conduzindo através dos anos. No dia do meu nascimento, uma canção sobre meu renascimento, minha religação, sobre o Daniel exilado na Babilônia, sobre ocupar e se manter num lugar que é seu apesar das correntezas, sobre não abrir mão, sobre o quarto homem na fornalha e sobre os meus dias também. Se o sal for insosso, realmente não serve de nada, sal é bom quando é salgado, uma pitada pra dar sabor a sopa, sejamos sal, mas também sejamos sopa, quando a demanda for essa ou aquela. Chora pra ver como é, e vê como é. Nesse meu aniversário, se quiser me dar um presente, escute essa canção, se gostar, compartilhe, ela está em todas as plataformas digitais. Saúde!

Uma publicação compartilhada por chay (@chay) em


Deixe seu comentário sobre: "Chay Suede lança música 'Chora Pra Ver Como É' em seu aniversário"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.