MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Cesárea rompe e Bárbara Evans vive novo drama: "Vida de mãe"

Nesta terça-feira (12), ela contou que a cicatriz da cesárea que trouxe ao mundo os gêmeos Álvaro e Antônio abriu após dias de muita correria

Da Redação

·
A artista viveu um drama recentemente
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
A artista viveu um drama recentemente
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.12.2023, 13:49:49 Editado em 12.12.2023, 13:51:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A onda de azar da influenciadora Bárbara Evans parece permanecer nesta semana. Nesta terça-feira (12), ela contou que a cicatriz da cesárea que trouxe ao mundo os gêmeos Álvaro e Antônio abriu após dias de muita correria.

continua após publicidade

"Nesse vuco-vuco todo, desses acontecimentos, até a minha cicatriz da cesariana abriu, gente. Mas nada de mais. Estou passando uma pomada, vamos ver. Vida de mãe é isso, bem-vinda", disse ela.

- SAIBA O QUE ACONTECEU: Filha de Bárbara Evans é levada ao hospital após engasgar com alimento

continua após publicidade

A artista viveu um drama recentemente após a filha Ayla se engasgar com amendoim. Segundo ela, a pequena ainda está em recuperação. "Ontem ela fez fisioterapia de noite no pulmão. Vamos fazer todos os dias nesses primeiros para ver se ela melhora. Falaram que ela não pode chorar muito. Então, vamos tomar todo o cuidado do mundo", explicou ela.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

A filha de Monique Evans foi parar no hospital neste final de semana. A médica então decidiu fazer uma broncoscopia, um procedimento realizado com anestesia. "O procedimento foi 16h30 da tarde, mais ou menos, e deu tudo certo. Eles conseguiram tirar 95% do amendoim. Porque, na verdade, como o amendoim estava ali desde sexta-feira, ele amoleceu. Ficou uns 5% de uma coisica de nada, lá no finalzinho, que se Deus quiser, vai sair naturalmente".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Cesárea rompe e Bárbara Evans vive novo drama: "Vida de mãe""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!