Cesar Menotti revela que foi dispensado do Dança dos Famosos por estar acima do peso - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Televisão

Cesar Menotti revela que foi dispensado do Dança dos Famosos por estar acima do peso

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O cantor César Menotti, da dupla com Fabiano, fez uma revelação durante uma entrevista no programa “Tô na Pan”. Ele disse que foi dispensado do quadro ‘Dança dos Famosos’, do “Domingão do Faustão”, da TV Globo, por estar acima do peso.

“Após a última entrevista que fiz, minha assessora me ligou e informou que eu não estaria mais por causa da obesidade. Mas já quero deixar bem claro que isso não me chateou me nada. Estou de boa. Só ri da situação porque será que ninguém viu desde o começo, quando me convidaram, que eu era gordo?”, disse o artista.

O cantor ainda contou que havia alugado uma casa próximo a emissora para facilitar as gravações. "Eu tenho residência em São Paulo, mas tinha alugado um local bem perto da Globo. Já tinha me programado para passar esse tempo em São Paulo. Não danço nada e aceitei porque queria quebrar essa limitação."

Deixe seu comentário sobre: "Cesar Menotti revela que foi dispensado do Dança dos Famosos por estar acima do peso"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.