MAIS LIDAS
VER TODOS

Televisão

Cesar Filho comemora retorno ao SBT após quase 10 anos: “Gratidão”

A novidade foi anunciada por meio do Instagram da emissora e do apresentador

Da Redação

·
Ele estreou no SBT em 1990, participando do seriado ‘Alô Doçura’
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Ele estreou no SBT em 1990, participando do seriado ‘Alô Doçura’
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.01.2024, 17:41:52 Editado em 02.01.2024, 17:41:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apresentador Cesar Filho aproveitou a virada do ano para anunciar que está de ‘casa’ nova! Desde sua saída da Record, têm surgido especulações sobre seu possível retorno ao SBT. Nesta terça-feira, 02, ele finalmente confirmou os rumores de sua volta às telinhas da emissora de Silvio Santos após quase uma década afastado.

continua após publicidade

Através do perfil oficial do Instagram da emissora e do apresentador, eles anunciaram a novidade: “Um novo capítulo se inicia! Sentimos tanta saudade que ele voltou! Bem-vindo de volta à casa que é sua, Cesar Filho! Estamos empolgados e ansiosos para levarmos o melhor da informação para a sua tela. Fiquem ligados”, disseram em uma publicação colaborativa.

- LEIA MAIS: Maraisa viraliza após confundir garrafa de pinga com microfone; veja

continua após publicidade

A emissora de Silvio Santos também relembrou a jornada do apresentador em uma nota que complementou o anúncio. Cesar teve uma trajetória diversificada, iniciando na Record, passando pela Bandeirantes, Globo e Cultura. Ele estreou no SBT em 1990, participando do seriado ‘Alô Doçura’, porém sua permanência foi breve, deixando no ano seguinte.

continua após publicidade

Em 2005, o comunicador acabou retornando à emissora para apresentar telejornais diários, permanecendo até 2015, quando decidiu voltar à Record e assumir o comando do programa ‘Hoje em Dia’, ao lado de outros apresentadores até o final do ano passado. Quase uma década após essa mudança, ele anunciou seu terceiro retorno ao SBT.

Cesar explicou sua decisão de forma breve no comunicado divulgado pela emissora: “Tenho uma aliança de gratidão com Silvio Santos e a família SBT. Isso foi decisivo para minha volta”, disse o apresentador. Embora a televisão ainda não tenha revelado qual será a nova atração do comunicador, já existem especulações.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Cesar Filho comemora retorno ao SBT após quase 10 anos: “Gratidão”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!