MAIS LIDAS
VER TODOS

MATO GROSSO

Cerimonialista viaja para viver a experiência da Expo 2020

Nos Emirados Árabes, em Dubai, o evento reúne exposições, palestras e workshops de mais de 190 países e promove um show de cultura

Da Redação

·
Cerimonialista viaja para viver a experiência da Expo 2020
Icone Camera Foto por Divulgação/Assessoria Fancy
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.03.2022, 17:37:14 Editado em 14.03.2022, 17:38:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Jaeder Barretos e parte do seu time embarcam para Dubai para acompanhar de perto a maior feira de inovação e experiências do mundo: a Expo 2020 Dubai.

continua após publicidade

O evento, realizado em um dos países mais desejados pelos viajantes, mostra obras arquitetônicas e inovações tecnológicas de mais de 190 países e surgiu no início da pandemia da Covid-19.

Detalhista e perfeccionista, o cerimonialista Jaeder diz que o mundo dos eventos nos permite uma imensidão de possibilidades e criações e, por isso, o profissional que atua no mercado de luxo, irá acompanhar de perto essa experiência e acrescentar mais um evento internacional em seu Currículo.

continua após publicidade

A Expo irá ocorrer até março de 2022 e aborda temas como cultura, inovação, design e excelência humana. Todos os países participantes possuem seu próprio pavilhão e são palcos para experiências excepcionais, através de palestras, exposições, workshops, seminários.

Jaeder ainda é um dos maiores e mais renomados assessores do Estado de Mato Grosso, sendo procurado por famílias que desejam uma grande festa, com organização impecável.

Em busca de inovação, criatividade, inspirações e novidades, Jaeder teve como pilar fundamental em sua empresa, a experiência do seu cliente e convidados.

continua após publicidade

Através de mais uma grande experiência fora do país, o cerimonialista pretende abrir cada vez mais seu leque de inovações dentro da área em que atua, sendo cada vez mais requisitado pelo que faz.

Para Jaeder, os projetos nunca podem parar. Sempre é tempo de inovar e mostrar ao mundo suas ideias.

Jaeder leva ao pé da letra o verbo "surpreender". Ele sabe fazer isso como ninguém!

Para conhecer mais o trabalho do cerimonialista mais conhecido e desejado do Estado de Mato Grosso, acesse @jaederbarretos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Cerimonialista viaja para viver a experiência da Expo 2020"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!