MAIS LIDAS
VER TODOS

Em recuperação

Celso Portiolli é diagnosticado com câncer na bexiga

O apresentador declarou nesta terça (28) que se submeterá a sessões de imunoterapia, porém continuará trabalhando no SBT normalmente

Da Redação

·
Celso Portiolli é diagnosticado com câncer na bexiga
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.12.2021, 10:54:28 Editado em 28.12.2021, 11:00:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apresentador Celso Portiolli revelou nesta terça (28) que descobriu um câncer na bexiga e está em tratamento. Segundo ele, o tumor estava em estágio muito inicial e já foi removido.

continua após publicidade

Em 2022, Portiolli se submeterá a sessões de imunoterapia e continuará trabalhando no SBT normalmente. As chances de cura são próximas de 100%, e o titular do Domingo Legal está otimista de que se recuperará bem e rapidamente.

Portiolli publicou um vídeo em seu perfil no Instagram para dar o comunicado a seus seguidores. "Tô aqui pra conversar sério, acho que é a notícia mais importante que eu vou compartilhar com vocês. Fiz questão de contar pra que você saiba nos detalhes e saiba somente o que está acontecendo, a verdade", iniciou ele.

continua após publicidade

"Eu ia deixar pro ano que vem, pro comecinho do ano, mas pensei 'pô, vem ano novo aí. Não vou começar o ano novo com uma notícia dessa. Vou compartilhar com as pessoas que gostam de mim'. Tem muitos amigos meus que não sabem, tem parentes que não sabem. Falei para as pessoas mais próximas, mas quero compartilhar com vocês", prosseguiu.

"Fica tranquilo aí que tem notícia boa. Tô bastante otimista e com muita fé. Eu tive um câncer de bexiga. Pois é, câncer de bexiga que foi encontrado na fase mais precoce possível. Já é uma informação importante. Foi feito um procedimento endoscópico para a remoção desse pólipo", explicou o apresentador.

"Agora, eu vou ter que fazer um tratamento dentro da bexiga, uma imunoterapia chamada BCG. Eu tô otimista e com muita fé, porque a chance de cura é próxima de 100%. Isso me deixou bastante aliviado, otimista, feliz, com muita fé de que vai dar tudo certo", afirmou ele.

continua após publicidade

"Durante o período do meu tratamento, vou ter uma vida absolutamente normal. Vou continuar fazendo academia, meus programas de televisão. 'Mas Celso, como você vai animar um programa de televisão com uma notícia dessa?'. Tá tudo bem, tudo certo. Tudo ótimo. Eu já sabia e fiz programas ao vivo e você nem imaginava. É sinal de que estou muito tranquilo e muito otimista. Ressaltando: chance de cura próxima de 100% e vou fazer imunoterapia por um tempo", deixou claro.

"Então é isso, eu tô muito otimista, realmente tranquilo. A segurança que me passaram é muito grande. É uma notícia dura de passar? É. Você sabem que minha vida é passar alegria. Eu não gostaria nunca de levar uma notícia dessa, mas quero te tranquilizar. Tá tudo bem, tudo tranquilo, e vai ficar tudo muito bem", concluiu Portiolli.

Informações do Notícias da TV

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Celso Portiolli é diagnosticado com câncer na bexiga"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!