MAIS LIDAS
VER TODOS

APRESENTADOR

Celso Portiolli é batizado nas águas do Rio Jordão

Nas redes sociais, ele mostrou um vídeo de quando recebeu a benção de um pastor

Da Redação

·
O apresentador Celso Portiolli (55) surpreendeu ao revelar que foi batizado nas águas do Rio Jordão
Icone Camera Foto por Reprodução
O apresentador Celso Portiolli (55) surpreendeu ao revelar que foi batizado nas águas do Rio Jordão
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.12.2022, 16:35:35 Editado em 22.12.2022, 16:35:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apresentador Celso Portiolli (55) surpreendeu ao revelar que foi batizado nas águas do Rio Jordão, em Israel, nesta semana. O artista está na região há alguns dias e aproveitou o local de destino religioso para renovar a sua fé. Nas redes sociais, ele mostrou um vídeo de quando recebeu a benção de um pastor.

continua após publicidade

"Depois de um ano de momento muito difícil na minha vida, pude viver algo extraordinário, o Batismo no Rio Jordão. O meu amigo e Pastor Junior me batizou nas mesmas águas que João Batista batizou Jesus. A emoção toma conta do coração e o Espirito Santo toca profundamente a alma. Obrigado por esse momento meu Deus", afirmou na legenda.

Também nesta semana, Celso Portiolli foi visitar o Muro das Lamentações e fez uma oração especial para os seus fãs após receber o apoio de todos quando revelou que retirou um tumor da bexiga. “Deus, neste momento, eu quero agradecer a todas as orações que venho recebendo do povo brasileiro, as pessoas que oram por mim, que gostam de mim, as pessoas que pedem para que a minha saúde seja reestabelecida – assim como já foi. Eu quero, neste momento, pedir também que o senhor abençoe todas essas pessoas, levando saúde, harmonia, paz, prosperidade...", disse ele.

continua após publicidade

E completou: "Para quem tem problema de saúde, que o senhor possa levar também a cura para cada pessoa que está necessitando neste momento, meu pai. Eu agradeço de coração. E peço também, diretamente do Muro das Lamentações, as suas bençãos para todas essas pessoas que torceram e oraram por mim, abençoa, meu pai. Muito obrigada pelas bençãos recebidas”.

Assista ao vídeo do batismo de Celso Portiolli:



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Celso Portiolli é batizado nas águas do Rio Jordão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!