MAIS LIDAS
VER TODOS

REVISTA UAU

Celso Portioli é internado para tratar doença na bexiga

Apresentador, em tratamento contra um câncer na bexiga, desde o início do ano, revelou que está internado e vai ficar de fora do Teleton: VEJA O VIDEO

Da Redação

·
O apresentador Celso Portioli publicou foto com seu médico, Fernando Maluf, durante consulta realizada nesta semana, quando se decidiu pela internação
Icone Camera Foto por Reprodução redes sociais
O apresentador Celso Portioli publicou foto com seu médico, Fernando Maluf, durante consulta realizada nesta semana, quando se decidiu pela internação
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.11.2022, 14:59:11 Editado em 05.11.2022, 15:09:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apresentador Celso Portioli revelou que está internado após sofrer uma inflamação. Em um post publicado nas redes sociais na noite de sexta-feira (4), Portioli revelou que está em tratamento de imunoterapia, já na terceira fase. Como ele ficará três dias internado, ele também anunciou no vídeo que pela primeira vez, estará longe do palco durante o Teleton.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Um ano sem Marília Mendonça: relembre musicas da cantora

Na publicação, o apresentador conta que a inflamação é por conta de um câncer que teve na bexiga, mas garante que sua saúde “está excelente” e que precisa continuar o tratamento.

continua após publicidade

Na época, quando iniciou o tratamento, o apresentador aproveitou a visibilidade para fazer um alerta sobre o câncer na bexiga em fumantes e destacou que 70% dos casos acontecem justamente entre usuários de cigarros.

“Ano passado tive aquele câncer pequenininho na bexiga, foi retirado. Se você pesquisar sobre o câncer na bexiga, 70% dos casos acontecem em fumantes. Eu não fumo, estou nos 30%. Então, se você fuma, se cuide. Pare de fumar”, pediu o apresentador.

O apresentador publicou um vídeo para explicar o tratamento e o afastamento do Teleton.

continua após publicidade

VEJA O VIDEO

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Celso Portioli é internado para tratar doença na bexiga"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!