A apresentadora Adriana Bombom está de luto pela morte de sua irmã gêmea, Andréia. Ela morreu na última quarta-feira, 03, dentro do banheiro da casa da família em que trabalhava de empregada doméstica em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
-LEIA MAIS: Mãe de Adriana Bombom morre vítima de Covid-19
Em nota ao portal Folha de S. Paulo, a assessoria de Adriana Bombom informou a causa da morte de Andréa: enfisema pulmonar. "Adriana ainda está bastante abalada com a morte repentina da irmã e, principalmente, porque já vinha alertando a parente sobre o excesso do uso de cigarros nos últimos meses", diz o comunicado.
Em entrevista à CARAS Brasil, Irinaldo Oliver, assessor imprensa da apresentadora, disse que a cantora está "abalada e arrasada" com tudo o que aconteceu. Ela deve ficar distante da mídia pelos próximos dias e se manter ao lado das sobrinhas e toda a família.
"Ela está muito arrasada, abalada, está sem pé e sem chão. A Adréa era a única irmã dela [eram amigas]", conta. "Ela não tinha agenda de trabalho para os próximos dias", afirma ele ao completar que a apresentadora deve dedicar tempo à família.
A princípio, foram divulgadas informações de que Andréa tinha sido encontrada morta pela filha, Juliana von Blanckenhagen, no banheiro de sua própria casa. Contudo, as notícias ainda estavam em atualização para a família da ex-dançarina.
A parente da ex-Fazenda havia entrado no banheiro da casa da família em que trabalhava de empregada doméstica e demorado mais que o normal. Preocupados, os patrões a chamaram várias vezes e decidiram arrombar a porta. Soares foi encontrada já sem vida.
Com informações de Caras
Deixe seu comentário sobre: "Causa da morte da irmã gêmea de Adriana Bombom é revelada"