MAIS LIDAS
VER TODOS

SUSTO

Cauã Reymond passa sufoco nas Maldivas durante férias

A correnteza do mar e um forte vento quase arrastou o ator e os amigos para o oceano.

Da Redação

·
Cauã Reymond passa sufoco nas Maldivas durante férias
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.10.2021, 14:24:03 Editado em 18.10.2021, 14:24:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

De férias nas Ilhas Maldivas, Cauã Reymond viveu momentos de sufoco. No último domingo, 17 de outubro, o ator fez um passeio de barco para surfar com um grupo de amigos, Mas a forte correnteza no mar e uma ventania súbita levou os surfistas para dentro do oceano e quase virou a embarcação que os servia de apoio.

continua após publicidade

“A gente passou por uma situação muito delicada e se não fosse a Anne, nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente”, disse ele nos stories do Instagram, se referindo à surfista brasileira Anne dos Santos, de 20 anos, que vive nas Maldivas.

Cauã contou: “Entramos no mar com muita correnteza, muito vento, a gente estava tentando surfar em frente a uma ilha, o grupo todo de mais ou menos oito pessoas acabou se dispersando por causa da correnteza, ela (Anne) entrou no mar, conseguiu juntar o grupo e depois de uma conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano”, descreveu.

continua após publicidade

“O barco que nos levou quase virou. Depois que passou a adrenalina do momento e a gente chegou de volta ao hotel, eu percebi que a gente passou por uma situação muito delicada, e se não fosse a Anne, a nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente. Depois de levar todo mundo pra ilha ainda voltou para salvar dois surfistas, ela teve voz de comando, foi muito corajosa”, disse o artista.

Anne dos Santos compartilhou os stories de Cauã Reymond e completou: “Nossa, foi uma loucura essa experiência! Que bom que todo mundo está bem. Essa história não dá para esquecer”.

Com informações O fuxico.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Cauã Reymond passa sufoco nas Maldivas durante férias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!