MAIS LIDAS
VER TODOS

JULGAMENTO

Caso Daniel Alves: saiba o que o ex-jogador disse no depoimento

Médicos também testemunharam e confirmaram a presença do DNA de Alves em amostras coletadas dentro do corpo da mulher espanhola

Da Redação

·
Atleta foi acusado de cometer estupro contra uma mulher em uma boate de Barcelona
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
Atleta foi acusado de cometer estupro contra uma mulher em uma boate de Barcelona
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2024, 16:37:25 Editado em 07.02.2024, 16:37:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No terceiro dia de julgamento no caso de acusação de agressão sexual, o jogador de futebol brasileiro Daniel Alves falou pela primeira vez. Nos dias anteriores, ele ficou quieto e apenas ouviu os depoimentos das testemunhas e análises dos peritos que investigaram o caso. Nesta quarta-feira (7) ele se pronunciou em sua vez de prestar o depoimento sobre o que aconteceu.

continua após publicidade

Ele foi acusado por uma mulher de cometer agressão sexual em um banheiro de uma boate de Barcelona, na Espanha, em dezembro de 2022. Ele ficou detido por um ano e, agora, está em julgamento para receber a sentença. Em seu depoimento, ele relembrou o que aconteceu naquela noite.

- LEIA MAIS: Mãe de Daniel Alves diz ter sido barrada em julgamento do filho

continua após publicidade

No início do seu depoimento, Daniel Alves contou que saiu para comer com seus amigos por volta das 14h30 e consumiram algumas bebidas alcóolicas, como vinho, uísque e saquê. Logo depois, eles foram para um bar e, então, para uma boate. Ele disse que duas mulheres já estavam na área reservada e o amigo dele, Bruno, chamou elas para ficarem com eles. Daniel dançou com uma delas e disse que achou que elas sabiam quem ele era porque elas pediram para tirar foto.

O atleta contou que o clima ficou mais quente entre ele e a mulher com quem estava dançando e eles trocaram carinhos. Então, ele a chamou para ir até o banheiro e ela aceitou. Ele disse que entrou primeiro no banheiro e a mulher entrou um tempo depois. “Ela estava na minha frente e começamos a relação. Lembro que ela sentou em mim. Não sou um homem violento. Não a forcei a praticar sexo oral forçadamente. Ela não me disse nada. Estávamos desfrutando os dois e nada mais”, disse ele no depoimento, segundo o site Globo Esporte.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

Logo depois, ele contou que foi para casa e viu a esposa, Joana Sanz, na cama deles. Ele deitou e dormiu. Daniel chorou neste trecho do depoimento. Então, ele relembrou da repercussão na mídia do caso de assédio. “Soube que estavam me acusando de violação sexual. Estava praticamente arruinando porque tive todos os meus contratos rompidos, contas bloqueadas. Fiquei sabendo tudo pela imprensa”, declarou. O depoimento dele chegou ao fim depois disso.

Médicos e análises

Médicos também testemunharam durante o julgamento do ex-jogador nesta quarta-feira (7) e confirmaram a presença do DNA de Alves em amostras coletadas dentro do corpo da mulher espanhola que alega ter sido estuprada por ele. Essas análises foram realizadas em fevereiro do ano passado, quando o processo estava sob segredo de Justiça.

Vítima e esposa

A mulher que fez a denúncia contra Daniel Alves deu o seu depoimento na segunda-feira (5) e sua identidade é mantida em sigilo para preservá-la do assédio da imprensa. Nesta terça-feira (6), a esposa de Daniel, a modelo Joana Sanz, também prestou seu depoimento e falou que o marido chegou embriagado em casa naquela noite.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Caso Daniel Alves: saiba o que o ex-jogador disse no depoimento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!