MAIS LIDAS
VER TODOS

História brasileira

Caso da "Grávida de Taubaté" vai virar filme; veja o pôster

Mulher ficou famosa em 2012 ao inventar gravidez de quadrigêmeas; relembre

Da Redação

·
Em 2012, Maria Verônica Santos  apareceu em programas de TV com uma barriga falsa
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Em 2012, Maria Verônica Santos apareceu em programas de TV com uma barriga falsa
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.09.2023, 08:43:16 Editado em 29.09.2023, 08:49:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O caso da Grávida de Taubaté vai virar filme e deve estrear nos cinemas em 2024. Roteirizado por Frank “Diaraki”, o longa vai contar a história da mulher que mentiu ao dizer que estava esperando quadrigêmeas.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Solteira, Lexa ignora polêmica e ostenta corpaço

O filme já está em pré-produção e será um thriller de comédia, com toques de terror e surrealismo. “O Parasita brasileiro!!! [em referência ao filme de 2019, dirigido por Bong Joon Ho]. O puro suco do Brasil, sem precisar apelar para os estereótipos e os clichês das comédias nacionais, que ninguém aguenta mais. Queria fazer algo que fosse realmente engraçado, mas que tivesse diferentes camadas de interpretação”, contou o cineasta.

continua após publicidade

Em 2012, Maria Verônica Santos passou a receber doações, como fraldas, móveis, dinheiro e enxoval. Os bebês tinham até nome: Maria Clara, Maria Eduarda, Maria Fernanda e Maria Vitória. A história contada em entrevistas na TV é que, como já tinha um filho, o casal formado pela pedagoga e um operário teria dificuldade financeira para sustentar o aumento da família.


						
							Caso da
Foto por Divulgação
Pôster do filme previsto para 2024

No entanto, o caso começou a gerar dúvidas. Chris Flores, na época apresentadora do Hoje em Dia, na Record, teria sido a responsável por descobrir a fraude.

continua após publicidade

Com a revelação de que tudo era uma farsa, o caso passou dos holofotes da mídia para os da polícia e do judiciário, além de ganhar projeção como um dos primeiros grandes memes do país.

O advogado da educadora, Enilson de Castro, assumiu na época a farsa. De acordo com ele, sua cliente usava uma barriga feita de silicone com enchimentos. Ele afirmou que a mulher não desmentiu a gravidez antes por causa da grande repercussão que o caso tomou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

Deixe seu comentário sobre: "Caso da "Grávida de Taubaté" vai virar filme; veja o pôster"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!