MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTENDA

Casamento aberto: Bela Gil troca beijos com rapper na posse de Lula

Com casamento aberto, Bela protagonizou cenas românticas diante de várias testemunhas

Da Redação

·
Ela ainda postou uma foto de Rael se divertindo durante o show
Icone Camera Foto por Reprodução
Ela ainda postou uma foto de Rael se divertindo durante o show
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.01.2023, 12:12:41 Editado em 03.01.2023, 12:12:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Bela Gil foi uma dos muitos famosos que acompanharam a posse de Lula em Brasília, no último domingo. E a filha de Gilberto Gil celebrou o momento e também se divertiu por lá. Ela assistiu a maioria dos shows bem perto do palco e trocou beijos com o rapper e cantor Rael durante a apresentação da banda Baiana System. As informações são do site Extra.

continua após publicidade

Com casamento aberto, Bela protagonizou cenas românticas diante de várias testemunhas. Ela ainda postou uma foto de Rael se divertindo durante o show. "Só vem carnaval 2023", legendou ela. Os dois também apareceram juntos usando as máscaras distribuídas na apresentação da banda baiana.

Rael, de 39 anos, é rapper, cantor, compositor e produtor. O paulista se lançou na música no início dos anos 2000 fazendo parte do grupo de rap Can KND, mas logo seguiu carreira solo. Em 2016, Rael lançou o disco "Coisas do Meu Imaginário" com participações especiais de Black Alien e Chico César.

continua após publicidade

Bela Gil é casada há mais de dez anos com João Paulo Demasi, pai de seus dois filhos. Nos últimos tempos, a chef de cozinha tem dado entrevistas falando sobre seu casamento aberto. Foi assim na que deu ao blog "Garotas estúpidas":

"Relacionamento aberto também é relacionamento. Não é uma coisa que imponho a todos e nem acho superior. Muita gente acha ruim e algo promíscuo. Mas acredito que estamos caminhando para uma sociedade mais livre nesse sentido e acho que a não-monogamia estará mais presente ao longo do tempo".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Casamento aberto: Bela Gil troca beijos com rapper na posse de Lula"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!