Casal é expulso de supermercado por usar símbolo nazista - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Minnesota

Casal é expulso de supermercado por usar símbolo nazista

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um casal de Minnesota, nos Estados Unidos, foi expulso de um supermercado após entrar no estabelecimento com um lenço vermelho no rosto com símbolos nazistas. 

Os clientes se revoltaram com a postura do casal e registraram a ação dos dois. Nos vídeos postados nas redes sociais é possível perceber o momento em que o casal exibe as suásticas estampadas em seus lenços. 

Reprodução / Twitter
 

Alguns clientes gritaram e fizeram comentários sobre o comportamento do casal: "Vocês são doentes". "Vocês têm uma doença. Não podem ser americanos e usar essa máscara. Estivemos numa guerra por causa disso, literalmente".

Ao perceber que está sendo filmada a mulher responde as críticas: "Não sou nazi. Estou tentando mostrar o que vai acontecer à América se votarem no (Joe) Biden, vamos estar na Alemanha nazi".

O marido completa: "Vivemos num estado socialista".

O casal foi retirado do supermercado e orientado pela polícia a não retornar ao estabelecimento, caso contrário, poderiam responder por invasão de propriedade. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Casal é expulso de supermercado por usar símbolo nazista"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.