Deu o que falar! Éder Militão deixou a Karoline Lima, mãe de sua filha Cecília, no hotel após a festa de um ano da mesma, que aconteceu ontem, segunda-feira (10). No carro dele, com ele dirigindo.
A atual namorada do jogador, Cássia Lourenço, também compareceu à festa, com um look pra lá de inusitado. Internautas dividiram opiniões inclusive, alguns comentaram "Péssima".
- LEIA MAIS: Gui Araújo posa com filha de Karoline Lima e web reage; entenda
Na festa, Éder e Karol ficaram a todo tempo próximos, dando atenção à pequena Ceci, brincando e tirando fotos, com até cores de roupa combinando.
Em certo momento da festa, Cássia quis ir embora, o jogador ainda tentou convence-la a ficar, mas a influenciadora retirou-se da festa com amigas. Após esse acontecido, convidados gravaram momentos de Éder e sua ex-esposa cantando juntos e dançando.
E não acabou! Uma amiga de Cássia ficou na festa para vigiar o namorado da mesma. Porém, o clima esquentou. Essa suposta amiga, 'jogou' uma latinha de doce na cara de Karol. A pedido da família de Militão, a moça foi expulsa da festa. E há quem diga, que Karol ainda teria levado um soco na cara dessa mesma mulher.
Deixe seu comentário sobre: "Carona: Éder Militão leva ex-mulher até o hotel após festa"