MAIS LIDAS
VER TODOS

Amizade

Carolina Dieckmann se declara para a amiga Preta Gil após visita

Tratando câncer, cantora Preta Gil se emociona em visita da amiga, Carolina Dieckmann, que presta apoio à cantora durante batalha

Da Redação

·
Carolina Dieckmann se declara para a amiga Preta Gil em visita
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann se declara para a amiga Preta Gil em visita
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.05.2023, 07:13:32 Editado em 19.05.2023, 07:13:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A atriz Carolina Dieckmann (44) fez uma surpresa para a amiga Preta Gil (48), que está em tratamento contra um câncer de intestino, na última quarta-feira, 17!

continua após publicidade

Nas redes sociais, a loira publicou fotos da visita que fez para a cantora. Ela viajou para São Paulo para encontrar a filha de Gilberto Gil (80) com Sandra Gadêlha e se emocionou com o momento especial.

No Instagram, a intérprete de Lumiar na novela das sete Vai na Fé, da TV Globo, compartilhou registros coladinha com Preta e se derreteu pela amiga de longa data.

continua após publicidade

"Às vezes eu venho te ver por fora, mas te vejo todo dia aqui dentro. Preta Gil, obrigada", disse agradecendo também alguns amigos. "Sempre me emociono com a atmosfera de amor", escreveu ainda Dieckmann na legenda da publicação.

Confira Carolina Dieckmann com a amiga Preta Gil:

Preta Gil anuncia mudança de cidade durante luta contra câncer

A cantora Preta Gil gravou um novo vídeo para atualizar os fãs sobre o seu tratamento contra o câncer no intestino. De tempos em tempos, ela apareceu nas redes sociais para contar como está sendo a sua luta contra o tumor. Desta vez, a artista contou que mudou de cidade.

continua após publicidade

Ela deixou o Rio de Janeiro e se mudou para São Paulo há poucas semanas para continuar seu tratamento. Recentemente, ela contou que iria iniciar uma nova etapa com sessões de radioterapia e quimioterapia oral. Além disso, ela deverá por uma cirurgia.

"Amores, não apareço aqui já há um tempo. Acho que vocês perceberam que a minha vida e meu tratamento deram uma reviravolta, eu vim para São Paulo. Estou morando aqui já tem duas semanas. Hoje é Dia das Mães, estou no Dia das Mães paulista, minha mãe está no Rio, meu filho está fazendo show também Campos do Jordão [SP], mas estou cercada de amor, de filhos outros filhos", disse ela.

Com informações: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Carolina Dieckmann se declara para a amiga Preta Gil após visita"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!