MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

'Carnaval nos ajuda a seguir em frente', diz Péricles após ser roubado

"Deus é maior e a gente não sabe de nada", disse o cantor

Da Redação

·
Cantor  Péricles
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Cantor Péricles
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2023, 16:32:05 Editado em 18.02.2023, 16:32:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor Péricles disse que o carnaval ajudará ele e sua família a superarem o assalto que sofreram na noite da última quinta-feira (16), em Santo André, na Grande São Paulo.

continua após publicidade

Um dia depois de ter vivido momento de terror ao lado da família durante o roubo do carro na cidade de Santo André, na Grande São Paulo, o cantor disse na madrugada deste sábado (18) que pretende seguir a vida é esquecer do episódio com a ajuda do Carnaval.

Péricles se apresentou no Camarote Bar Brahma no Sambódromo do Anhembi e disse que "todo mundo está sujeito" a episódios de violência em São Paulo.

continua após publicidade

"Nós fomos assaltados, foi horrível. Mas todo mundo está sujeito e eu não sou melhor que ninguém. É vida que segue, vamos simbora. Deus é maior e a gente não sabe de nada", disse.

O cantor agradeceu o carinho dos fãs e amigos depois do episódio ocorrido na noite de quinta (16) e disse que em 2023 tem ainda mais motivos pra curtir a folia deste ano.

"O Carnaval mexe com a gente. E a galera que veio curtir espera o melhor de nós", disse.

continua após publicidade

"O Carnaval é a grande festa que todo mundo espera chegar. E poder estar comemorando o Carnaval, depois do confinamento e de de tudo que aconteceu, e sempre o momento pra gente levantar a cabeça e dizer: é mais um momento pra gente seguir em frente e comemorar. As pequenas vitórias valem a pena comemorar".

O carro de luxo do cantor Péricles roubado por criminosos foi encontrado desmontado e praticamente sem peças. O veículo foi localizado na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (17).

Com informações: g1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "'Carnaval nos ajuda a seguir em frente', diz Péricles após ser roubado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!