A Cimed, farmacêutica produtora do Carmed, anunciou uma nova collab. Desta vez, a parceria é com Ana Castela, cantora sertaneja que bate recordes nas plataformas de streams, febre do momento entre crianças e adolescentes. A parceria protagoniza o lançamento do Carmed brigadeiro. Veja vídeo abaixo.
A novidade chega às farmácias em julho, e faz parte de uma coleção de aromas doces, que além de 'Brigadeiro Ana Castela', com tom marrom, já apelidado de 'Carmed Boiadeira', terá ainda 'Leite Condensado', incolor e 'Doce de Leite', nude.
📰 LEIA MAIS: Jade Picon muda o visual para estrelar personagem; veja como ficou
“A escolha da Ana Castela para a collab foi dos fãs da cantora, todos pediam muito pelas redes sociais e nós ouvimos muito nossa comunidade. Além disso ela tem uma sintonia com a marca e com o mesmo público consumidor do hidratante. A autenticidade e carisma dela têm total sinergia com a proposta do Carmed Brigadeiro, que celebra um dos doces mais amados pelos brasileiros”, conta Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed. “Os novos Carmed têm tudo para ser um grande sucesso: eles têm alto poder de hidratação enquanto deixam aroma dos doces preferidos dos brasileiros nos lábios”, complementa a executiva.
Os lançamentos foram apresentados durante uma live no Instagram de Carmed, na segunda-feira (1º), com a participação de Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, e Ana Castela.
“Eu estou muito feliz com essa parceria. Eu uso muito Carmed, sou fã mesmo de todos eles e agora eu tenho um pra chamar de meu. Tenho certeza que todos irão amar. A equipe Cimed me deixou super à vontade para escolher junto com eles todas as características do Carmed Brigadeiro, com tom marrom e aroma doce. Já estou apaixonada, espero que o público também fique.”
Os aromas foram cuidadosamente escolhidos. São doces que trazem memória afetiva e fazem parte do dia a dia do brasileiro. Com o lançamento, a expectativa da Cimed é de faturar mais de R$ 70 milhões com os novos sabores. Cada bisnaga será vendida a um preço médio de R$ 24,90.
A expectativa é que Carmed Doces dialogue com o público da Geração Z e Alpha, que já é consumidor de Carmed, que têm Ana Castela como referência musical, além de uma relação afetiva com os doces escolhidos. A collab visa ser um grande atrativo para os fãs da marca e movimentar o mercado farmacêutico, semelhante às coleções anteriores, como a marca de balas Fini, BFF, lançada com as atrizes Larissa Manoela e Maísa, além das collabs com Burguer King e Madonna.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Essas campanhas impulsionaram as vendas do hidratante labial, resultando em um faturamento de R$ 400 milhões em 2023, um aumento de aproximadamente 2000% em relação a 2022.
Tais parcerias contribuíram para o crescimento de mais de 90% na categoria de hidratantes labiais no Brasil.
Com informações: Acontecendo Aqui
Deixe seu comentário sobre: "Carmed e Ana Castela fazem collab para lançamento do sabor brigadeiro"