MAIS LIDAS
VER TODOS

música polêmica

Cantora se arrepende de citar padre Fábio de Melo em 'Periquita'

Juliana Bonde afirma que se fosse hoje ela não citaria o padre na canção

Da Redação

·
Juliana Bonde está por trás da canção polêmica que diz que o padre pega periquita
Icone Camera Foto por reprodução
Juliana Bonde está por trás da canção polêmica que diz que o padre pega periquita
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.05.2023, 20:14:36 Editado em 13.05.2023, 20:14:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Juliana Bonde afirmou que se arrepende de ter incluído o nome do padre Fábio de Melo em uma música lançada no ano passado. Intitulada 'Periquita' a canção diz que o religioso “pega periquita escondido”. A artista explica que usou o nome do padre após ver que ele está entre as personalidades brasileiras masculinas que mais tem seguidores nas redes sociais.

continua após publicidade

"Estava faltando um nome para a música e eu pesquisei por ‘homens do Brasil mais seguidos no Instagram’. O padre estava entre eles. Toquei na ferida ali dos padres, né? Que a gente sabe que acontece. Mas eu achei que ele também levou na esportiva, é um padre que sempre faz brincadeira na internet”, explicou a cantora ao UOL, sobre a letra de Periquita.

- LEIA MAIS: Patrícia Poeta gera comentários após tomar microfone de Manoel Soares

continua após publicidade

Ela diz que ganhou um puxão de orelha da mãe por causa da canção e afirma que é uma frequentadora da igreja; “[Hoje] Eu não teria mexido com ele. Me arrependo. Até porque eu sou da igreja também, eu vou muito pra igreja. Minha mãe falou que eu perdi totalmente o escrúpulo, o caráter que ela me ensinou. Depois, eu falei: ‘é brincadeira’. Eu canto essa música em todo show. Não tem como não cantar, mas quando chega nessa parte do Fábio de Melo, eu não consigo cantar. Eu deixo o povo cantar.”

Juliana também mencionou a nota de repúdio da paróquia de São João Batista, em Pindaí (BA), após a contratação do Bonde do Forró para festa do padroeiro da cidade. “De coração, fico muito triste. Infelizmente, fiz errado nessa música. O prefeito da cidade trocou a data e ofereceu um show gospel pra cidade, mas a paróquia também não fez questão. Talvez o problema fosse um pouco com a minha pessoa", afirma.

As informações são do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Cantora se arrepende de citar padre Fábio de Melo em 'Periquita'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!