MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO NA MÚSICA

Cantora Nayara Vilela é encontrada morta aos 32 anos

Acreana de coração, Nayara é natural do estado do Mato Grosso

Da Redação

·
A sogra e um dos bailarinos confirmaram a morte
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
A sogra e um dos bailarinos confirmaram a morte
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2023, 09:15:20 Editado em 26.04.2023, 09:15:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Nayara Vilela, 32, foi encontrada morta na noite desta terça-feira (25) em seu apartamento na cidade de Rio Branco, capital do Acre. A informação foi divulgada pela Rede Amazônica, afiliada da Globo na região. A sogra e um dos bailarinos dela confirmaram a morte e lamentaram no Instagram.

continua após publicidade

Acreana de coração, Nayara é natural do estado do Mato Grosso. Ela ficou conhecida por cantar piseiro em eventos e bares da noite da capital e cidades do interior. A artista deixa um filho, o pequeno Emanuel, de 8 anos.

Nayara se casou há apenas um mês com Tarcísio Araújo, que já prestou depoimento às autoridades. Conhecido como Tarcísio Som, ele é empresário e gerenciava a carreira da esposa. Ele também é atirador esportivo e possui uma arma em casa, que está registrada e legalizada no momento.

continua após publicidade

A Polícia Civil do estado investiga se a cantora foi instigada a tirar a própria vida pelo marido, Tarcísio. Apesar de não haver indício de agressão ou briga, violência doméstica também não foi descartado, segundo o delegado Karlesso Nespoli, da 3ª Regional, ao telejornal local "JA 1".

Imagens que circulam na internet mostram uma possível discussão entre a cantora e o marido momentos antes de morrer. Esse material levou a polícia a investigar envolvimento do marido na morte da cantora, informou o jornal.

Procure ajuda

continua após publicidade

Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV (www.cvv.org.br) e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Com informações, UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Cantora Nayara Vilela é encontrada morta aos 32 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!