MAIS LIDAS
VER TODOS

Flagra

Cantora Luísa Sonza foi flagrada beijando uma de suas bailarinas

Após semanas de anúncio de traição de ex-namorado, Luísa Sonza é vista beijando uma colega de trabalho

Da Redação

·
Cantora Luísa Sonza foi flagrada beijando uma de suas bailarinas
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.10.2023, 09:28:50 Editado em 17.10.2023, 09:28:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira, 16, o momento íntimo da artista com Mariana Maciel se tornou público após o jornalista Leo Dias divulgar as imagens que recebeu das duas trocando carinhos.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Luisa Sonza revela traição de Chico e fim do namoro ao vivo na TV

Em uma balada, a loira, que nas últimas semanas revelou no programa de Ana Maria Braga ter sido traída pelo ex-namorado, foi vista em clima de romance com a colega de trabalho. Os internautas logo reagiram ao verem o vídeo.

continua após publicidade

"Tá solteira, tem que beijar mesmo", apoiaram a cantora. "Chico não deu valor, a Chica vem e faz melhor", disseram outros sobre o ex-namorado dela, Chico Veiga.

Ainda nos últimos, vazou uma parte da entrevista de Luísa Sonza para o Fantástico, na qual a famosa se incomodou com uma pergunta de Poliana Abritta. O vídeo saiu de circulação e a Globo estaria investigando o que teria acontecido, segundo informações divulgadas por Leo Dias.

Como Luísa Sonza revelou a traição?

No café da manhã com Ana Maria Braga, na última quarta-feira, 20, Luísa Sonza leu um texto emocionante sobre traição e deixou a apresentadora chorando ao contar na reflexão o motivo do fim do namoro com Chico Veiga. Após a revelação bombástica, várias pessoas se comoveram com a loira e a cantora Preta Gil, que também foi traída pelo ex, mandou um recado para a jovem.

Veja o texto de Luísa Sonza sobre a traição:

continua após publicidade

"É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que desencarreta e desencadeia o que eles chama de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida que causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de se explicar, é uma quebra na confiança no próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor, jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento em um banheiro sujo de um bar. De resto é só amor, paixão, admiração, respeito, entrega. Quando você é traída, até se questiona da sua capacidade de discernimento por ter acredito e caído na mentira que, ainda, geralmente, vem não só antes como depois da traição. Como se a traição já não bastasse. Nos colocam como loucas, dão risada da nossa intuição, literalmente falam que a realidade é um detalhe para você. Invalidando tudo o que a gente pensa acredita, vê, tudo o que é real. Nos atacam sem parar, como se não fossemos nada". "Mentem olhando no olho, como se fossemos uma ameba, que cai em qualquer coisa que eles possam dizer, a verdade é que eles acreditam em tudo isso. Eles acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer, manipular, que o mundo é deles e eles podem tudo, que nada é grave. Sabe como é, homem é assim. Meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada. Hoje você não vai vencer. Hoje eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias, e por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinham muitas vezes nem para onde ir e acabando por ter que ficar com o traidor dentro de casa. Hoje eu escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vez eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo, e não vou te proteger. Mesmo que eu queira, porque você naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Mesmo que eu quisesse, hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós. E antes de ir, eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor como você me disse. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você", finalizou.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Cantora Luísa Sonza foi flagrada beijando uma de suas bailarinas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!