Revista UAU!

Cantora gospel sofre acidente grave e precisa ser internada

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Cantora gospel sofre acidente grave e precisa ser internada
fonte: Arte/G1
Cantora gospel sofre acidente grave e precisa ser internada

Nesta segunda-feira (4), uma cantora gospel sofreu um acidente grave na PE-60, em Pernambuco, e precisou ser internada no Hospital Português, em Recife. A notícia sobre o acidente, que envolveu Amanda Wanessa, foi divulgado pela gravadora MK Music nas redes sociais, com uma hashtag de oração pela cantora.

continua após publicidade

De acordo com as informações do Batalhão Rodoviário da Polícia Militar (BPRv), o veículo em que a artista estava, junto de outras três pessoas, envolveu-se em um acidente com dois caminhões.

Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde de Amanda, mas, segundo a gravadora, a cantora estaria na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

continua após publicidade

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu a ocorrência, foi feito o resgate de três pessoas depois do acidente entre um carro e um caminhão. A quarta pessoa teria sido socorrida por populares.

A Polícia Militar (PM) informou que o condutor de um dos caminhões foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos, enquanto o outro teria fugido do local.