MAIS LIDAS
VER TODOS

Futura atriz?

Cantora Ana Castela estreia em novela da Globo: "Frio na barriga"

A cantora de voz marcante que dominou o sertanejo com hits como Solteiro Forçado e Nosso Quadro, fará uma participação especial em novela

Da Redação

·
Ana ganhou uma surpresa de Tatá Werneck
Icone Camera Foto por Reprodução
Ana ganhou uma surpresa de Tatá Werneck
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.07.2023, 13:50:20 Editado em 28.07.2023, 13:50:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os fãs da cantora sertaneja Ana Castela acordaram com uma boa notícia nesta sexta-feira, (28). A boiadeira, como é apelidada, participou do programa matinal da Globo, o Encontro com Patrícia Poeta, para compartilhar um novo passo na carreira: sua estreia na novela das nove na emissora, Terra e Paixão.

continua após publicidade

Por enquanto, Ana não se rendeu a carreira de atriz! A cantora de voz marcante que dominou o sertanejo com hits como Solteiro Forçado e Nosso Quadro, fará uma participação especial na trama como ela mesma. A namorada do cantor Gustavo Mioto irá aparecer na novela para fazer um show no Bar da Cândida.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

Durante o Encontro, Ana abriu o coração sobre sua estreia ao lado de grandes nomes como Tatá Werneck e Cauã Reymond: "A gente cresce vendo eles. Todo mundo que tá aqui. Então praticamente eu cresci vendo eles na televisão. Estar cantando agora pra eles dentro de uma novela, dá aquele frio na barriga”, a cantora de 19 anos confessou o nervosismo.

Inclusive, Ana ganhou uma surpresa de Tatá, que fez questão de receber a cantora com muito bom humor e preparou uma coreografia diferentona para uma das canções da sertaneja, Pipoco, colaboração com MC Melody. A morena se divertiu com a cena e mostrou que aproveitou e muito os bastidores da experiência diferente em sua carreira.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Cantora Ana Castela estreia em novela da Globo: "Frio na barriga""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!