MAIS LIDAS
VER TODOS

Repercussão

Cantor Wesley Safadão é criticado na web por defender pastor

O artista havia publicado um vídeo de uma confraternização, onde era possível ver o pastor tentando abraçar uma criança por trás

Da Redação

·
Cantor Wesley Safadão é criticado na web por defender pastor
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2021, 09:22:04 Editado em 27.07.2021, 09:26:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (26), o cantor Wesley Safadão foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Muitos internautas criticaram o artista após ele defender o pastor André Vitor.

continua após publicidade

O cantor havia publicado um vídeo nas redes sociais, onde era possível ver André se aproximar de uma criança e tentar abraça-la por trás, durante uma confraternização. Veja:

Após alguns comentários sobre o caso, Safadão fez alguns posts em defesa do reverendo e acusou a internet de ser "doente" e pediu "mais amor".

Na sequência, Wesley foi detonado pelos internautas por conta de seu posicionamento. “Sim, o Wesley Safadão vai chamar a internet de doente. As mulheres de malucas. O Brasil senta na mesa com o abusador e toma café da manhã como se nada estivesse acontecendo todos os dias. Ele nunca é um monstro, é só alguém da sua família”, disse uma internauta.

continua após publicidade

Após a defesa de Safadão, o público criticou o fato de o artista ter uma visão limitada sobre um “possível abusador”: “Wesley Safadão reforçando a crença de que abusador não pode ser um ‘homem de deus’, um ‘bom amigo’, ‘bom marido’ etc. principalmente para meninas jovens, é fundamental reforçar que abusador não é necessariamente essa caricatura de monstro que pintam por aí”.

“É chocante o Wesley Safadão tentando justificar o injustificável! PROTEJAM SUAS CRIANÇAS”, externou outro internauta.

Veja parte da repercussão:

continua após publicidade
continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Cantor Wesley Safadão é criticado na web por defender pastor"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!