MAIS LIDAS
VER TODOS

MEME

Cantor viraliza na web ao chegar de charrete em sua live e cavalo o levar embora

O cantor Flávio Brasil passou por uma situação inusitada durante transmissão de sua live. O sertanejo de Planaltina (Distrito Federal) resolveu usar a criatividade em sua entrada ao chegar em uma charrete puxada por um cavalo. Acontece que a ideia não deu

Da Redação

·
Cantor viraliza na web ao chegar de charrete em sua live e cavalo o levar embora
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.06.2020, 10:13:13 Editado em 11.06.2020, 10:13:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor Flávio Brasil passou por uma situação inusitada durante transmissão de sua live. O sertanejo de Planaltina (Distrito Federal) resolveu usar a criatividade em sua entrada ao chegar em uma charrete puxada por um cavalo.

continua após publicidade

Acontece que a ideia não deu muito certo, e Flávio acabou viralizando na internet.

Isso porque o cavalo que o puxava acabou se assustando logo no início da primeira música que Flávio começou a cantar, ainda sem descer da charrete, e saiu em disparada, levando o cantor junto. Tudo exibido ao vivo.

continua após publicidade

Assim que o cantor conseguiu retornar, Flávio explicou a situação aos risos. "Rapaz, ninguém tava do meu lado para saber o que eu passei para frear aquele cavalo. E o bichinho endoidando naquele campo, e eu pulando igual a um doido. E eu 'meu Deus do céu, tem uma live acontecendo'", brincou.

continua após publicidade

Já no Instagram, Flávio se divertiu com os memes que fizeram sobre sua entrada um tanto quanto desastrada causou. "Tive que postar já de cara o meme, viralizado da charrete a carroça com o cavalo Curió, deram um show na live solidária Flávio Brasil na Roça. Foram tantos memes com textos comédias engraçados que faz rir só de ler", disse o artista.

Ver essa foto no Instagram

🤠https://www.youtube.com/channel/UCq9Yu79fFwLdTRtl7tjM4sA Tive que postar já de cara o meme, viralizado da charrete a carroça com o cavalo curió, deram um Show na Live solidária Flávio Brasil na roça, foram tantos memes com textos comédias engraçados que faz rir só de ler. Aí vai alguns... Se não for pro cavalo me levar embora! nem faço Live!!!... Oi Live Tchau Live...😅 Considerada pelo Guinness Book a menor Live de todos os tempos...😅. E os internautas já falaram que a charrete com cantor de pizeiro forró sertanejo, já passou por todos os estados do Brasil... Foz do Iguaçu... Fortaleza... Amazonas...😅. Só tenho a agradecer a Deus! Pois é muito bom saber que sou um pivô de solidariedade entre patrocínadores, doadores e nessecitados. E que estou sendo motivo de alegria nesse momento tão difícil que estamos passando. Pra encerrar deixo mais um meme ... É assim q se faz live em tempos de pandemia sem aglomeração.👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👍🏼😅😂🤣 Quando me convenceram a fazer uma live na roça não tinha 900 inscritos no canal do you tube. Quando o a live solidária foi travada, estava chegando a 30 mil views, E arrecadado mais de 12 toneladas de alimentos entre outras doações. Deixo registrado minha gratidão aos envolvidos.

Uma publicação compartilhada por Flávio Brasil (@flaviobrasilcantor) em

continua após publicidade

Com informações do UOL

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Cantor viraliza na web ao chegar de charrete em sua live e cavalo o levar embora"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!