MAIS LIDAS
VER TODOS

Inusitado

Cantor Tiago revela detalhes sobre aumento de pênis

Dupla de Hugo passou por uma faloplastia na última terça-feira (6/7). Ele contou que está se sentindo bem e já vê diferenças na parte íntima.

Da Redação

·
Tiago Silva, da dupla com Hugo.
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Tiago Silva, da dupla com Hugo.
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.07.2021, 14:35:05 Editado em 10.07.2021, 14:35:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, passou por uma faloplastia na última terça-feira (6/7), em Blumenau (SC). O cantor contou que o procedimento, que serve para aumentar o pênis, ocorreu conforme esperado. De acordo com ele, já é possível perceber resultados da intervenção.

continua após publicidade

“Já deu para perceber bastante diferença. É uma coisa muito legal, que parece quase surreal, porque antes de a gente saber dessa possibilidade, parecia uma coisa impossível, né? E aí, assim que eu acordei na sedação, cara, é incrível, porque você fala: ‘Nossa, como que pode, né?'”, contou Tiago em entrevista ao Hugo Gloss.

O médico Cláudio Eduardo de Souza contou que a cirurgia durou duas horas. Ele também revelou que o resultado estético do órgão não decepcionou.

continua após publicidade

“O procedimento ocorreu sem intercorrências, conforme o esperado, com duas horas de duração e sob anestesia geral. Não tivemos nenhuma complicação e obtivemos um bom resultado estético, conforme planejamos”, explicou.

O cantor, no entanto, terá que esperar 30 dias para praticar atividades sexuais novamente.

Tiago disse ainda que não sentiu nenhuma dor: “Claro que eu não tenho ainda a resposta exata desse procedimento cirúrgico, porque eu estou nas primeiras 48h de cirurgia, mas, te confesso, sem dor nenhuma. Parece que eu não fiz nada”.

continua após publicidade

Piadas

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, zombou de Tiago, após descobrir sobre a cirurgia do músico. Em sua conta no Instagram, Zé Neto mostrou-se orgulhoso pelo tamanho das suas partes íntimas. “Uns com pouco, outros com muito”, disse ele.

Já Edson, dupla de Hudson, afirmou: “Eu estou precisando fazer uma para diminuir”.

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Cantor Tiago revela detalhes sobre aumento de pênis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!