MAIS LIDAS
VER TODOS

parto normal

Cantor Sorocaba anuncia nascimento do primeiro filho, Theo

O cantor Sorocaba, que faz dupla sertaneja com Fernando, anunciou neste domingo, 17, o nascimento do seu primeiro filho, Theo. Ele nasceu em um parto normal, e a mãe da criança, a modelo Biah Rodrigues, também falou sobre a experiência e o apoio do marido

Da Redação

·
Cantor Sorocaba anuncia nascimento do primeiro filho, Theo
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2020, 15:28:57 Editado em 18.05.2020, 15:29:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor Sorocaba, que faz dupla sertaneja com Fernando, anunciou neste domingo, 17, o nascimento do seu primeiro filho, Theo. Ele nasceu em um parto normal, e a mãe da criança, a modelo Biah Rodrigues, também falou sobre a experiência e o apoio do marido.

continua após publicidade

"Hoje pude viver a maior experiência da minha vida, a chegada do meu filho, vindo de um parto lindo e natural... Biah Rodriguez você foi incrível meu amor, que coragem", comentou o cantor em uma publicação feita no seu perfil no Instagram que mostra a família reunida após o parto.

A modelo publicou outra foto do momento do parto e agradeceu o marido: "Obrigada meu amor por não me deixar um só um "minutinho". O casal também publicou alguns stories em suas contas no Instagram nos quais mostram o cantor junto com o filho e o processo de recuperação de Biah após o parto.

continua após publicidade

Theo já possui uma conta no Instagram, que está até o momento com 85 mil seguidores, e nela é possível ver uma outra foto da família logo após o nascimento de Theo. O perfil do recém-nascido também traz o registro de outros momentos importantes da gravidez, como um ultrassom e o chá de revelação do sexo do bebê.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Cantor Sorocaba anuncia nascimento do primeiro filho, Theo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!