MAIS LIDAS
VER TODOS

POLÊMICA

Cantor Justin Bieber é acusado de agressão sexual e estupro por duas mulheres

O cantor Justin Bieber estaria sendo acusado de assédio sexual, de acordo com o site Heavy. As acusações foram feitas por duas mulheres na rede social Twitter.Uma delas, que se identifica como Danielle, compartilhou sua história em uma conta anônima. Ela

Da Redação

·
Cantor Justin Bieber é acusado de agressão sexual e estupro por duas mulheres
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.06.2020, 15:39:39 Editado em 21.06.2020, 15:39:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor Justin Bieber estaria sendo acusado de assédio sexual, de acordo com o site Heavy. As acusações foram feitas por duas mulheres na rede social Twitter.

continua após publicidade

Uma delas, que se identifica como Danielle, compartilhou sua história em uma conta anônima. Ela acusou Justin Bieber de estupro em 2014. Segundo Danielle, o suposto incidente ocorreu no evento de Scooter Braun (empresário de Bieber) em 9 de março de 2014, quando Justin apareceu de surpresa para cantar algumas músicas.

“Um homem se aproximou de mim e de meus amigos e nos perguntou se gostaríamos de encontrar o Justin depois do show. É claro que dissemos que sim”, escreveu Danielle em um post no Twitter."

continua após publicidade

De acordo com Danielle, ela e duas de suas amigas se encontraram com Justin no hotel em que ele estava hospedado. "Ele me levou para outro quarto", disse ela. Além disso, afirma que "Justin me fez concordar em não dizer nada a ninguém, ou eu poderia ter sérios problemas."

continua após publicidade

Após acusações de Danielle viralizarem na internet, Allison Kaye, presidente da SB Projects de Scooter Braun, chamou sua história de "Impossível", em uma mensagem enviada para uma conta de fã do cantor no Instagram.

“Após o evento em 9 de março, Justin ficou no Airbnb, onde eu também estava hospedado. Qualquer reserva de hotel que ele teve em Austin não começou até a noite seguinte, e foi no hotel Westin, não no Four Season. Então, tudo isso é impossível. Me desculpe por demorar responder, mas ele queria ser respeitoso e mostrar as informações verdadeiras”, disse Kaye.

Após o tweet de Danielle, a influenciadora Kadi compartilhou uma informação, onde ela também teria sido assediada pelo cantor. Nas redes sociais, ela escreveu "Acredito na Danielle", Kadi revelou que o fato aconteceu em 2015.

continua após publicidade

“No dia 4 de maio de 2015, fui conhecer e, possivelmente, tirar uma foto com Justin, como qualquer outro beliebers. Fiquei esperando até o início da manhã de 5 de maio de 2015, na cidade de Nova York. Foi quando encontrei Mikey (segurança de Justin) fora do hotel. Ele me achou atraente e me deu o número de telefone dele (Justin)”, disse ela.

Além disso, Kadi revelou detalhes do encontro com o cantor. “Ele me pediu para chegar mais perto, eu comecei a me aproximar e ele agarrou minha mão e me puxou até ele… Fui ao banheiro e ele veio atrás de mim e trancou a porta que ficava à esquerda do quarto. Perguntei o que estava acontecendo - por que ele trancou a porta. Ele disse: 'Eu vou te contar."

continua após publicidade

Kadi contou que Justin tentou força-la, após isso, ela chutou o cantor e saiu correndo.

A influenciadora está sendo acusada pelos fãs de Justin Bieber de inventar a história. Prints de tweets antigos de Kandi na data do suposto dia ocorrido, mostra que ela não teria conhecido o cantor.

Com informações do site HashtagPOP.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Cantor Justin Bieber é acusado de agressão sexual e estupro por duas mulheres"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!