MAIS LIDAS
VER TODOS

QUADRO ESTÁVEL

Cantor Conrado apresenta melhora, diz boletim médico

Segundo o último boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa da dupla, ele permanece na Unidade de Terapia Intensiva, mas se encontra lúcido e segue em respiração espontânea.

Da Redação

·
Cantor Conrado apresenta melhora, diz boletim médico
Icone Camera Foto por Reprodução / Redes sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2022, 13:03:33 Editado em 14.05.2022, 13:03:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, que fazia dupla com Aleksandro – apresentou melhora em seu estado de saúde. Segundo o último boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa da dupla, ele permanece na Unidade de Terapia Intensiva, mas se encontra lúcido e segue em respiração espontânea.

continua após publicidade

Ainda de acordo com o boletim, o cantor tem o quadro estável. Ele está internado no Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo.

Ele foi a primeira vítima a ser atendida na Rodovia Régis Bittencourt, no sábado (8), após o acidente com o ônibus da dupla que deixou seis mortes, entre elas, do companheiro Aleksandro, que foi velado e sepultado em Londrina.

continua após publicidade

Além dele, o músico Júlio César Bugoli Lopes permanece internado em estado grave também na UTI do Hospital Regional de Registro.

Missas de sétimo dia

A missa de sétimo dia do cantor Aleksandro foi realizada na última sexta-feira (13), na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Londrina. Em Cambé, uma missa será realizada neste sábado (14), às 19h, na Rua Espanha, no Centro da cidade.

continua após publicidade

Em Maringá, será realizada uma celebração pelo sétimo dia do músico Wisley Aliston Roberto Novais, na Paróquia e Santuário Santa Rita de Cassia, neste sábado (14), às 19h.

No domingo, haverá missa de sétimo dia do técnico iluminador, às 8h, na Igreja Matriz do município de São Sebastião da Amoreira.

As informações são do portal Tarobá News.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Cantor Conrado apresenta melhora, diz boletim médico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!