MAIS LIDAS
VER TODOS

14 semanas

Cantor Cleber, da dupla com Cauan, anuncia que será pai de gêmeos

Menos de uma semana após o outro integrante da dupla, Cauan, receber alta hospitalar, o cantor Cleber compartilhou mais uma boa notícia em suas redes sociais. Nesta última segunda-feira, 31, o sertanejo anunciou que será pai de gêmeos. No seu Instagram, C

Da Redação

·
Cantor Cleber, da dupla com Cauan, anuncia que será pai de gêmeos
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.09.2020, 14:39:39 Editado em 01.09.2020, 14:39:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Menos de uma semana após o outro integrante da dupla, Cauan, receber alta hospitalar, o cantor Cleber compartilhou mais uma boa notícia em suas redes sociais. Nesta última segunda-feira, 31, o sertanejo anunciou que será pai de gêmeos. No seu Instagram, Cleber publicou uma foto em que ele aparece segurando sapatinhos próximo da barriga de sua esposa, Ingrid Mezzon, que está grávida de 14 semanas.

continua após publicidade

Cleber relatou a história de superação da sua parceira. "Estamos grávidos! Gente, pensa na felicidade que estamos, graças à força da minha guerreira Ingrid Mezzon, que passou por duas Ectópicas (gravidez Tubárias), duas cirurgias graves e mesmo assim se entregou à maternidade sem medo para que a nossa família crescesse. Quando a fé é grande, a bênção vem em dobro! São gêmeos!", postou.

O casal, que está junto desde setembro de 2017, ainda não sabe o sexo dos bebês, mas comemorou muito a notícia nas redes sociais. "Feliz demais, papaizinho! Esses três corações aqui são apaixonados por você", comentou a esposa do cantor.

continua após publicidade

Além disso, Ingrid também publicou em seu perfil no Instagram como está se sentindo com a maternidade. "Meu parceiro e companheiro! É indescritível tudo que estamos sentindo e vivendo, só agradeço a Deus por poder estar vivendo essa delícia que é a maternidade".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Cantor Cleber, da dupla com Cauan, anuncia que será pai de gêmeos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!