Em uma entrevista muito sincera, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, deu novos detalhes da disputa que enfrenta contra um câncer raro. No ano passado, ele foi diagnosticado com um tumor na virilha, que agora se espalhou para os testículos.
Na entrevista, ele contou além das incertezas da doença, ainda tem sofrido com o julgamento. "Quando vi que estava voltando a inchar, reparei que estava inchando em outra região. Está muito inchado. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado. Esses dias eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe?", relatou o artista ao podcast 'Rocinha Cast'.
- LEIA MAIS: Carolina Dieckmann se declara para a amiga Preta Gil após visita
Abatido, o cantor disse que muita gente não tem noção e o questiona sobre o assunto. "Eu ficava tentando puxar a camisa. Mas agora estou usando uma camisa mais longa. Comecei a ficar preocupado com isso. Cheguei no camarim e comecei a chorar. É f*da para mim", desabafou.
Tranquilizando os fãs, Anderson também disse que o câncer está controlado. "Estou me preparando para uma nova fase, mas estou legal. O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possibilidade de ele irradiar para outro lugar. Essa semana foi muito pesada para mim, mas já conversei com a galera do grupo e vou enfrentar isso".
Fonte: Revista Caras.
Deixe seu comentário sobre: "Câncer de Anderson do Molejo se espalha e atinge região rara"