Camila Queiroz explica por que não vai reviver Mafalda
A escolha de deixar a novela foi tomada em comum acordo

A atriz Camila Queiroz foi um dos destaques de Êta Mundo Bom! (2016), mas ficou de fora da continuação da novela, que estreia nesta segunda-feira (30) na Globo, com o título Êta Mundo Melhor. Intérprete de Mafalda, a jovem sonhadora que queria se casar e encontrar o “Cegonho”, a atriz explicou que sua ausência na nova fase foi resultado de uma decisão tomada em comum acordo com a emissora.
"Também vou sentir falta. Acho que é uma novela que foi muito especial. Não foi uma decisão só minha, acho que foi uma decisão nossa, tanto minha quanto da casa. A gente entendeu que seria melhor assim, mas foi uma decisão muito leve, muito tranquila", contou ela em entrevista à Quem.
📰LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta segunda (30)
Segundo a atriz, a escolha de deixar a novela foi tomada em comum acordo. "Estive com o Walcyr, a gente conversou sobre isso e está tudo certo, está tudo bem. Não teve nenhum grilo por causa disso, como as pessoas imaginam, de jeito nenhum. Estamos todos muito satisfeitos com a nossa decisão", pontuou.
Camila também relembrou a importância da personagem que marcou o início de seu relacionamento com Klebber Toledo, seu atual marido e par romântico na trama exibida há nove anos. Assim como ela, o ator também ficou de fora da nova fase da novela. "A Mafalda vai ser para sempre a personagem que marcou minha vida também, onde conheci o Klebber. As pessoas comentam até hoje sobre o Cegonho comigo e estou torcendo muito por ela estar muito melhor", confessou.
Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão