MAIS LIDAS
VER TODOS

retorno triunfal

Camila Queiroz comenta sobre retorno à TV Globo: "Um presente"

A saída da atriz da emissora, em novembro de 2021, foi extremamente conturbada e causou muita polêmica

Da Redação

·
A atriz, de 29 anos, será a protagonista de "Amor Perfeito", próxima novela das 18 horas
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
A atriz, de 29 anos, será a protagonista de "Amor Perfeito", próxima novela das 18 horas
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2023, 14:20:32 Editado em 24.02.2023, 14:20:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Camila Queiroz retorna à Rede Globo depois de muita polêmica envolvendo sua saída da emissora em novembro de 2021. A atriz, de 29 anos, será a protagonista de "Amor Perfeito", próxima novela das 18 horas. Ela viverá Maria e exaltou a forma que a trama vai abordar temas como machismo.

continua após publicidade

Em uma publicação no seu perfil do Instagram, Camila aparece caracterizada da personagem e se apresenta aos seguidores. "Muito prazer, sou Maria Elisa Rubião! Mas pode me chamar de Marê. Uma mulher forte, apaixonada, destemida, à frente do seu tempo. Que quebra as regras e os padrões. Uma heroína. Um presente de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr para mim", escreveu sobre sua personagem. Veja no decorrer da matéria.

LEIA MAIS: Camila Queiroz não fará mais parte de Verdades Secretas 2

continua após publicidade

De acordo com o site Notícias da TV, a decisão de chamar Queiroz para protagonizar a novela veio após a emissora encontrar muitos problemas para definir uma outra atriz para o papel principal. Os diretores estavam divididos entre as atrizes Alanis Guillen, Valentina Herszage e a própria Camila.

A saída da atriz da TV Globo rendeu muita polêmica e faz com que seu retorno seja quase triunfal. A estreia da segunda temporada da artista em "Verdades Secretas" havia acabado de acontecer quando ela foi demitida. A saída da emissora foi contestada pelo público, que não gostou nada da informação.


Nova novela das 18h

continua após publicidade

Livremente inspirada na obra "Marcelino Pão e Vinho", de José María Sánchez Silva, a trama, que se passa nas décadas de 1930 e 1940, na fictícia Águas de São Jacinto, cidade do interior de Minas Gerais, deve substituir "Mar do Sertão", de Mário Teixeira, a partir do mês que vem.

O elenco ainda conta com outros nomes estrelados, como Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Antônio Pitanga, Juliana Alves, Bruno Montaleone, Carmo Dalla Vecchia, Carol Castro, Lucy Ramos, Paulo Betti, Paulo Gorgulho, Tonico Pereira, Tony Tornado e Zezé Polessa.


Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Camila Queiroz comenta sobre retorno à TV Globo: "Um presente""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!