Tudo começou cedo para Bruno Vinicius, o jovem paulista precisou deixar os estudos para trás e concentrar nos trabalhos para ajudar em casa e agregar no sustento dos familiares. Aos 17 anos, ele começou a trabalhar como empacotador de supermercado.
Porém, em um determinado momento, Bruno teve uma percepção que mudou sua vida. Após vender algumas roupas que um amigo trazia de fora e perceber que poderia ganhar dinheiro com isso, ele resolveu se aventurar neste ramo profissional.
“Eu ganhava R$400 por mês, até que fiz metade do meu salário em questão de minutos. Como sempre fui atendo em marcas, moda, sempre curti o assunto, eu resolvi investir nisso. Comecei a vender de porta em porta, na quadra, na casa dos amigos”, recordou ele.
Ainda no assunto, Bruno contou como surgiu a Tatuapé Conceito, que depois de alguns meses de entrar nessa aventura, a principal loja dos principais MCs do Brasil e do mundo começou em uma salinha comercial.
“Dois anos de salinha comercial, trabalhando forte com Facebook, a gente abriu uma loja de rua. Na época, era Tatuapé Outlet, depois viramos a Tatuapé Conceito”, relembrou o SEO da marca.
Atualmente, a loja é uma das mais conhecidas em todo o Brasil. Recentemente, em seu perfil oficial no Instagram, Bruno detalhou como foi a ‘quebra de recorde’ das vendas. Celebrando o momento, ele detalhou como o cliente gastou aproximadamente R$59.000,00 em produtos na sua loja.
Deixe seu comentário sobre: "Bruno Vinicius, CEO da Tatuapé Conceito, relembra início da carreira"