MAIS LIDAS
VER TODOS

HISTÓRIA

Bruno Vinicius, CEO da Tatuapé Conceito, relembra início da carreira

Tudo começou cedo para Bruno Vinicius, o jovem paulista precisou deixar os estudos para trás e concentrar nos trabalhos para ajudar em casa e agregar no sustento dos familiares. Aos 17 anos, ele começou a trabalhar como empacotador de supermercado.Porém,

Da Redação

·
Bruno Vinicius, CEO da Tatuapé Conceito, relembra início da carreira
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.12.2020, 14:44:25 Editado em 28.12.2020, 09:00:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Tudo começou cedo para Bruno Vinicius, o jovem paulista precisou deixar os estudos para trás e concentrar nos trabalhos para ajudar em casa e agregar no sustento dos familiares. Aos 17 anos, ele começou a trabalhar como empacotador de supermercado.

continua após publicidade

Porém, em um determinado momento, Bruno teve uma percepção que mudou sua vida. Após vender algumas roupas que um amigo trazia de fora e perceber que poderia ganhar dinheiro com isso, ele resolveu se aventurar neste ramo profissional.

“Eu ganhava R$400 por mês, até que fiz metade do meu salário em questão de minutos. Como sempre fui atendo em marcas, moda, sempre curti o assunto, eu resolvi investir nisso. Comecei a vender de porta em porta, na quadra, na casa dos amigos”, recordou ele.

continua após publicidade

Ainda no assunto, Bruno contou como surgiu a Tatuapé Conceito, que depois de alguns meses de entrar nessa aventura, a principal loja dos principais MCs do Brasil e do mundo começou em uma salinha comercial.

“Dois anos de salinha comercial, trabalhando forte com Facebook, a gente abriu uma loja de rua. Na época, era Tatuapé Outlet, depois viramos a Tatuapé Conceito”, relembrou o SEO da marca.

Atualmente, a loja é uma das mais conhecidas em todo o Brasil. Recentemente, em seu perfil oficial no Instagram, Bruno detalhou como foi a ‘quebra de recorde’ das vendas. Celebrando o momento, ele detalhou como o cliente gastou aproximadamente R$59.000,00 em produtos na sua loja.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Bruno Vinicius, CEO da Tatuapé Conceito, relembra início da carreira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!