Revista UAU!

Bruno Vinicius, CEO da Tatuapé Conceito, relembra início da carreira

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Bruno Vinicius, CEO da Tatuapé Conceito, relembra início da carreira
fonte: Reprodução
Bruno Vinicius, CEO da Tatuapé Conceito, relembra início da carreira

Tudo começou cedo para Bruno Vinicius, o jovem paulista precisou deixar os estudos para trás e concentrar nos trabalhos para ajudar em casa e agregar no sustento dos familiares. Aos 17 anos, ele começou a trabalhar como empacotador de supermercado.

continua após publicidade

Porém, em um determinado momento, Bruno teve uma percepção que mudou sua vida. Após vender algumas roupas que um amigo trazia de fora e perceber que poderia ganhar dinheiro com isso, ele resolveu se aventurar neste ramo profissional.

“Eu ganhava R$400 por mês, até que fiz metade do meu salário em questão de minutos. Como sempre fui atendo em marcas, moda, sempre curti o assunto, eu resolvi investir nisso. Comecei a vender de porta em porta, na quadra, na casa dos amigos”, recordou ele.

continua após publicidade

Ainda no assunto, Bruno contou como surgiu a Tatuapé Conceito, que depois de alguns meses de entrar nessa aventura, a principal loja dos principais MCs do Brasil e do mundo começou em uma salinha comercial.

“Dois anos de salinha comercial, trabalhando forte com Facebook, a gente abriu uma loja de rua. Na época, era Tatuapé Outlet, depois viramos a Tatuapé Conceito”, relembrou o SEO da marca.

Atualmente, a loja é uma das mais conhecidas em todo o Brasil. Recentemente, em seu perfil oficial no Instagram, Bruno detalhou como foi a ‘quebra de recorde’ das vendas. Celebrando o momento, ele detalhou como o cliente gastou aproximadamente R$59.000,00 em produtos na sua loja.

Tags relacionadas: #Bruno