Revista UAU!

Brunna é a quinta eliminada no paredão do 'BBB22'

A dançarina saiu do programa com 76,18% dos votos nesta terça-feira (23)

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Brunna é a quinta eliminada no paredão do 'BBB22'
fonte: Reprodução/Globo

A dançarina Brunna Gonçalves foi a quinta eliminada no paredão do "Big Brother Brasil 22", com 76,18% dos votos, nesta terça-feira (22). A disputa pela eliminação do programa global tinha ainda Gustavo, que recebeu 22,24 %, e Paulo André, 1,58%.

continua após publicidade

A formação do paredão aconteceu na noite de domingo (20) e contou com uma nova formatação de indicações. A casa foi dividida em três grupos e cada time precisou entrar em consenso para decidir seu indicado.

Divisão

continua após publicidade


O grupo 1, formado por Laís, Jade Picon, Eliezer, Vinicius, Brunna Gonçalves, Eslovênia e Larissa, indicou JessilaneO grupo 2, composto por Paulo André, Arthur Aguiar, Gustavo, Pedro Scooby e Douglas Silva, indicou EliezerE o grupo 3, que contava com Jessilane, Natália, Tiago Abravanel e Linn da Quebrada, indicou Paulo André

Em seguida, Jessilane, Eliezer e Paulo André participaram da prova bate-volta e quem levou a pior foi o atleta. Além disso, como de costume, o líder também apontava um nome para o paredão. Assim, Lucas colocou Brunna Gonçalves direto no paredão.

Gustavo já estava na berlinda por indicação de Brunna, que atendeu ao Big Fone.

As informações são do g1. 

Tags relacionadas: #bbb22 #eliminação #Globo #Reality