MAIS LIDAS
VER TODOS

FAMÍLIA

Bruna Surfistinha anuncia gravidez do primeiro filho

Na sua conta no Instragram, ela publicou uma foto em que mostra a barriga de cinco meses

Da Redação

·
Bruna Surfistinha anuncia gravidez do primeiro filho
Icone Camera Foto por Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.05.2021, 15:00:43 Editado em 08.05.2021, 15:00:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A empresária, ex-garota de programa e escritora Raquel Pacheco, 36, conhecida pelo apelido Bruna Surfistinha, anunciou que está grávida no primeiro filho.

continua após publicidade

Na sua conta no Instragram, ela publicou uma foto em que mostra a barriga de cinco meses de gestação e diz que está transbordando de felicidade. “Eu não via a hora de dividir com vocês esta notícia maravilhosa: estou gravidíssima faz 21 semanas.”

“Para quem me acompanha há bastante tempo sabe o quanto sempre desejei ser mãe e agora estou realizando este sonho aos 36 anos da maneira mais linda que poderia ser”, escreveu.“Quero agradecer a todos que torceram para que esta fase maternal chegasse para mim. Sempre recebi muitas mensagens de pessoas comentando sobre e me desejando a realização deste sonho”.Raquel também disse que, no domingo (9), seu primeiro Dia das Mães, ela contará aos seus seguidores mais detalhes sobre a gravidez, incluindo se é menina ou menino. “No meio do caos e de tantas notícias tristes, estou vivendo o momento mais lindo da minha vida.”A história de Raquel Pacheco foi imortalizada em livros, filme e série. Sua biografia virou filme, com Deborah Secco, 41, fazendo a protagonistas, há dez anos. Já em 2016 ganhou uma versão em série, “Me Chama de Bruna”, com Maria Bopp, 29, no papel principal.“As pessoas têm um interesse muito grande na Bruna Surfistinha. É como se ela despertasse questões humanas”, afirmou a escritora, que sempre se refere ao seu pseudônimo como prostituta na terceira pessoa, à Folha em 2019, ao comentar as críticas do presidente Jair Bolsonaro a essas produções.

continua após publicidade

Por Folhapress

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Bruna Surfistinha anuncia gravidez do primeiro filho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!