MAIS LIDAS
VER TODOS

Cinema

Bruna Marquezine e Manu Gavassi estreiam na Netflix com Maldivas

Ao lado de Manu Gavassi, a atriz Bruna Marquezine estreia em Maldivas, seu primeiro trabalho na Netflix. A plataforma anunciou nesta segunda-feira (30), a nova produção que conta com as melhores amigas e vários outros novos atores contratados da plataform

Da Redação

·
Bruna Marquezine e Manu Gavassi estreiam na Netflix com Maldivas
Icone Camera Foto por Reprodução / Netflix
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2020, 13:51:33 Editado em 30.11.2020, 13:52:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ao lado de Manu Gavassi, a atriz Bruna Marquezine estreia em Maldivas, seu primeiro trabalho na Netflix. A plataforma anunciou nesta segunda-feira (30), a nova produção que conta com as melhores amigas e vários outros novos atores contratados da plataforma.

continua após publicidade

Outros atores que integram o elenco são Sheron Menezes, Carol Castro, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Samuel Melo, Daniel Mesquita e Romani.

A série conta a história de Liz (Marquezine) que se muda para o Rio de Janeiro para reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. Ao buscar respostas para o falecimento de sua mãe, Liz vai acabar em um universo cheio de personagens peculiares.

continua após publicidade

Ela conhece Milene (Gavassi), a rainha do condomínio Maldivas, casada com cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo) e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé que se tornou uma empresária de sucesso e casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo).

A data de estreia da série e o trailers ainda não foram divulgados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Bruna Marquezine e Manu Gavassi estreiam na Netflix com Maldivas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!