Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
BELEZA

Bruna Linzmeyer rebate 'haters' após ser chamada de feia; veja

A atriz vem recebendo diversos comentários negativos nas redes sociais após mudar radicalmente o visual

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A atriz cortou os cabelos  curtinhos e pintou de uma cor amarela bem marcante
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
A atriz cortou os cabelos curtinhos e pintou de uma cor amarela bem marcante

Bruna Linzmeyer não se deixou atingir por comentários negativos, nesta quinta-feira (15). A atriz, de 30 anos, causou polêmica ao mudar radicalmente o visual e foi fortemente criticada e chamada de "feia" por diversos internautas.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Sempre muito educada, a artista respondeu: "A beleza está nos olhos de quem vê". O comentário em questão da atriz foi feito em uma caixinha de perguntas, quando o fã questionou "Como você conseguiu ficar tão feia? Você era um dos rostos mais lindos do Brasil. Misericórdia".

LEIA MAIS: Guimê comenta sobre Lexa: 'Nunca amei nenhuma mulher como ela'

publicidade

Há alguns dias, Bruna já havia recebido críticas ao mostrar os cabelos curtinhos, em uma cor amarela bem marcante, e sobrancelhas pintadas no mesmo tom. "A gente aprende o que é bonito e o que não é, então eu acredito também muito numa ideia de beleza que, quando a pessoa se sente reconhecida, amada, prestigiada, quando a pessoa tem dinheiro para pagar as contas, tem uma boa comida para comer, tem amigos em volta, essa pessoa ficar muito mais bonita", disse a atriz em um trecho de vídeo postado no Instagram.

Ela encerrou mandando um recado: "Lidem vocês com o desamparo emocional que se tem quando se vê uma mulher bonita, valorizada, prestigiada, bem-sucedida e, olha, ela não segue os padrões de beleza de vocês. É desestabilizador, né? Porque aí vocês tem que rever a vida de vocês."

Nos comentários, Bruna ganhou elogios de nomes como Ana Caetano e Zélia Duncan, que fez questão de reforçar: "Ai, Bruna, aconteceu o impossível, essa sua fala te deixou mais bonita! Te amo forte, te admiro sempre. Te vejo feliz e o resto pouco importa. Vida é hoje, com a urgência de "um girassol, da cor dos seus cabelos"!" A namorada de Bruna, a DJ Marta Supernova, também a elogiou: "A elegância da autoestima cuidada com carinho."

publicidade


Fonte: Informações Revista Quem.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline