MAIS LIDAS
VER TODOS

beleza

Bruna Linzmeyer rebate 'haters' após ser chamada de feia; veja

A atriz vem recebendo diversos comentários negativos nas redes sociais após mudar radicalmente o visual

Da Redação

·
A atriz cortou os cabelos  curtinhos e pintou de uma cor amarela bem marcante
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
A atriz cortou os cabelos curtinhos e pintou de uma cor amarela bem marcante
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.12.2022, 17:38:27 Editado em 16.12.2022, 17:38:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Bruna Linzmeyer não se deixou atingir por comentários negativos, nesta quinta-feira (15). A atriz, de 30 anos, causou polêmica ao mudar radicalmente o visual e foi fortemente criticada e chamada de "feia" por diversos internautas.

continua após publicidade

Sempre muito educada, a artista respondeu: "A beleza está nos olhos de quem vê". O comentário em questão da atriz foi feito em uma caixinha de perguntas, quando o fã questionou "Como você conseguiu ficar tão feia? Você era um dos rostos mais lindos do Brasil. Misericórdia".

LEIA MAIS: Guimê comenta sobre Lexa: 'Nunca amei nenhuma mulher como ela'

continua após publicidade

Há alguns dias, Bruna já havia recebido críticas ao mostrar os cabelos curtinhos, em uma cor amarela bem marcante, e sobrancelhas pintadas no mesmo tom. "A gente aprende o que é bonito e o que não é, então eu acredito também muito numa ideia de beleza que, quando a pessoa se sente reconhecida, amada, prestigiada, quando a pessoa tem dinheiro para pagar as contas, tem uma boa comida para comer, tem amigos em volta, essa pessoa ficar muito mais bonita", disse a atriz em um trecho de vídeo postado no Instagram.

Ela encerrou mandando um recado: "Lidem vocês com o desamparo emocional que se tem quando se vê uma mulher bonita, valorizada, prestigiada, bem-sucedida e, olha, ela não segue os padrões de beleza de vocês. É desestabilizador, né? Porque aí vocês tem que rever a vida de vocês."

Nos comentários, Bruna ganhou elogios de nomes como Ana Caetano e Zélia Duncan, que fez questão de reforçar: "Ai, Bruna, aconteceu o impossível, essa sua fala te deixou mais bonita! Te amo forte, te admiro sempre. Te vejo feliz e o resto pouco importa. Vida é hoje, com a urgência de "um girassol, da cor dos seus cabelos"!" A namorada de Bruna, a DJ Marta Supernova, também a elogiou: "A elegância da autoestima cuidada com carinho."

continua após publicidade


Fonte: Informações Revista Quem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Bruna Linzmeyer rebate 'haters' após ser chamada de feia; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!