A Câmara Municipal de Curitiba (PR) votou a favor para que concedesse o título de cidadão honorário para o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson. A proposta foi apresentada pelos vereadores Eder Borges (PL) e Nori Seto (PP) e destaca o talento do músico, além das suas contribuições para a cidade de Curitiba, principalmente com a cervejaria Bodebrown. A votação foi nesta terça-feira (16).
- LEIA MAIS: Drake ganha 5,6 milhões ao apostar em Alex Pereira no UFC
O texto aprovado pelo legislativo destaca as inúmeras habilidades do músico, como piloto, historiador, esgrimista, roteirista e também mestre cervejeiro. O vocalista nomeou a cervejaria Bodebrown, como a marca oficial do Iron Maiden no Brasil, estreitando ainda mais os vínculos de Bruce com a nossa cidade. A Bodebrown foi a primeira cervejaria oficial da banda fora da Inglaterra, ganhando destaque nacional e internacional.
A lei municipal 15.063/2017l autoriza Curitiba como Capital da Cerveja Artesanal e cita a importância da relação entre Dickinson e a cidade. Além de se respaldar em projetos em andamento na Câmara Municipal que pretende declarar Curitiba como a cidade do rock no Brasil e para criar o Dia do Rock (respectivamente, 005.00201.2023 e 005.00161.2023).
Deixe seu comentário sobre: "Bruce Dickinson, do Iron Maiden, agora é Cidadão Honorário de Curitiba"