MAIS LIDAS
VER TODOS

Clima tenso!

Brothers recebem advertência após pedido de intervenção para Vanessa

O comportamento de Vanessa Lopes gerou preocupação entre os confinados no BBB24

Da Redação

·
Após pedirem intervenção da produção do programa para a dançarina, eles acabaram recebendo uma advertência pelo pedido
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Após pedirem intervenção da produção do programa para a dançarina, eles acabaram recebendo uma advertência pelo pedido
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.01.2024, 09:45:48 Editado em 19.01.2024, 09:47:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última quinta-feira, 18, assustados com a situação, os participantes Deniziane e Matteus tomaram a iniciativa de pedir intervenção da produção do programa para a dançarina, mas eles acabaram recebendo uma advertência pelo pedido.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Giovanna expõe cantada de brother casado e selinho em festa

Durante a madrugada no Quarto do Líder, Matteus, que é o novo poderoso da casa, Alane, Vinicius, Juninho e Deniziane discutiam as atitudes de Vanessa, que desabafou com eles mais cedo. A dançarina tem gerado preocupação com suas teorias da conspiração. Em um dos episódios recentes, a TikToker chegou ao ponto de afirmar que acreditava que os brothers eram atores contratados para prejudicá-la.

continua após publicidade

Tensa com o comportamento da sister, Deniziane pediu intervenção para a equipe do Big Boss: "Eu quero que a produção faça alguma coisa. Não é normal”, ela opinou sobre a situação e Matteus concordou. O estudante de engenharia acredita que a dançarina precisa de apoio profissional e que sua família deve estar preocupada com seu comportamento.

“A gente não é profissional da área, e mesmo que fossemos profissionais da área, a gente está em um jogo", disse o líder. Mas assim que os brothers expressarem sua preocupação em relação às atitudes de Vanessa, a produção do programa tomou uma medida drástica. A equipe do reality colocou um aviso de 'atenção' para que parassem de discutir o assunto.

Matteus imediatamente se desculpou com a produção e Deniziane ficou ainda mais tensa com a situação dentro da casa mais vigiada do Brasil. Vale mencionar que no início da última edição do programa, o apresentador da atração, Tadeu Schmidt, fez questão de comentar a situação da dançarina dentro do reality show da Globo.

O comandante destacou que a influenciadora digital foi atendida pela psicóloga do reality após gerar preocupação entre os outros participantes. Além disso, ele ressaltou que ela está sendo acompanhada de perto pelos profissionais de saúde e que continuará confinada no BBB24, apesar dos comportamentos preocupantes.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Brothers recebem advertência após pedido de intervenção para Vanessa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!