MAIS LIDAS
VER TODOS

Iê, infiel...

Brothers acordam ao som de Marília Mendonça e Fernanda se diverte

Boninho decidiu trolar os brothers do BBB24 e acordou os confinados com um toque de despertar ao som de 'Infiel', de Marília Mendonça

Da Redação

·
Fernanda se diverte após produção tocar 'Infiel' no BBB24
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Fernanda se diverte após produção tocar 'Infiel' no BBB24
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2024, 11:19:53 Editado em 11.03.2024, 11:19:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os brothers do BBB24, da Globo, foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira, 11, com um toque de despertar bastante diferenciado. Isso porque o diretor Boninho colocou a música 'Infiel', de Marília Mendonça (1995-2021), para tocar na casa mais vigiada do país.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Nattan e Zé Vaqueiro pagam para homens se beijarem durante show

A trolagem, bastante aguardada pelo público do reality show, já havia sido anunciada por Boninho no dia anterior. Dormindo no quarto Gnomo, Lucas Henrique se levantou e seguiu para a fila do Raio-X.

continua após publicidade

Assim que a canção iniciou, Fernanda riu da situação: "Sacou a primeira frase?", questionou ela para Pitel. As duas sisters, então, aproveitaram o momento para curtir a música da eterna Rainha da Sofrência.

O momento icônico rapidamente viralizou nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados da web. "A Fernanda catou na hora a indireta musical. Ela é boa demais", escreveu um internauta no site X, antigo Twitter. "Vai ser um sabor ele ficando amanhã gente… Imagina ele preso na casa, sem saber oq tá rolando", se divertiu outro.

"O Boninho não é inocente. Tocando 'Infiel' pros brothers acordarem. A cara do Buda nem treme", comentou um terceiro. A ideia da brincadeira do Big Boss aconteceu após o episódio do Almoço do Anjo. Ao longo do último domingo, 10, Lucas, vencedor da dinâmica, ficou bastante abalado ao perceber que sua esposa, Camila Moura, não havia mandado recado algum no vídeo especial.

continua após publicidade

Vale lembrar que Lucas Henrique enfrenta o paredão da semana ao lado de Isabelle e Yasmin Brunet. O resultado da eliminação será anunciado ao vivo na próxima terça-feira, 12, logo após a exibição de mais um capítulo do remake de 'Renascer'.

continua após publicidade
continua após publicidade

Ex-esposa de Lucas impressiona ao declarar voto no Paredão

No último domingo, 10, Lucas Henrique não conseguiu se salvar no bate-volta e foi emparedado por consequência da Prova do Líder do Big Brother Brasil 24. Por isso, sua ex-esposa apareceu nas redes sociais para se pronunciar e declarar sua torcida. Camila Moura surpreendeu ao revelar que estava votando para o ex-marido deixar o reality show.

Tudo aconteceu depois que Tadeu Schmidt, o apresentador do programa, perguntou onde estava a ex-mulher do professor de educação física: "Cadê a Camila?", disse o comunicador. Na sequência, ela apareceu em seu perfil nas redes sociais 'em respeito' ao comandante do programa e declarou seu voto no próprio marido.

"É pessoal, estava lá jantando em um restaurante gostosérrimo e aí fiquei sabendo que o Tadeu estava me procurando. Então, em respeito ao Tadeu, que merece respeito máximo nesse mundo, vim dizer que estou aqui, né? Votando! Em quem mais eu iria votar?", a professora disparou sua torcida para eliminar o ex-marido sem pensar duas vezes.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Brothers acordam ao som de Marília Mendonça e Fernanda se diverte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!