MAIS LIDAS
VER TODOS

Revelações

Britney Spears detalha como ela e Justin Timberlake fizeram aborto

Em autobiografia, cantora revela detalhes do aborto que fez quando ela e Justin Timberlake viviam relacionamento; procedimento foi feito em casa

Da Redação

·
Britney também admite que estava ciente de várias infidelidades de Justin, mas optou por não confrontá-lo.
Icone Camera Foto por Getty Images/Instagram
Britney também admite que estava ciente de várias infidelidades de Justin, mas optou por não confrontá-lo.
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.10.2023, 13:13:50 Editado em 24.10.2023, 13:13:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A autobiografia de Britney Spears, intitulada “A Mulher em Mim”, foi oficialmente publicada nesta terça-feira (24). A obra revela detalhes íntimos da vida da cantora, incluindo o aborto que ela realizou durante seu relacionamento com Justin Timberlake.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Cher abre o jogo sobre namorado 40 anos mais novo

No livro, Britney descreve como conheceu Justin quando ambos eram jovens e como se desenvolveu o relacionamento deles. Ela admite que estava ciente de várias infidelidades de Justin, mas optou por não confrontá-lo.

continua após publicidade

Britney expressa seu amor profundo por Justin, afirmando que “só tinha olhos para ele”. Ela tinha a esperança de que eles permaneceriam juntos para sempre.

A gravidez foi uma surpresa para o casal. Britney sonhava em construir uma família com Justin, mas isso aconteceu mais cedo do que ela esperava. No entanto, Justin Timberlake não ficou satisfeito com a notícia da gravidez, alegando que não estava preparado para ser pai. Eles tinham 19 anos na época.

Britney conta que compreendeu a posição de Justin e, relutantemente, concordou em não ter o bebê. Ela decidiu realizar o procedimento de aborto em casa para manter a gravidez em segredo. Apenas Felicia Culotta, ex-assistente de Britney, e Justin Timberlake estavam presentes no dia.

continua após publicidade

O dia do procedimento foi extremamente doloroso para a pop star. Ela estava assustada e chegou a pensar se iria morrer. Ela conta que Justin ficou ao seu lado enquanto ela passava mal.

Ela também relatou que em um momento, Justin pegou um violão e começou a cantar para Britney enquanto ela chorava e sofria até que tudo acabasse.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Britney Spears detalha como ela e Justin Timberlake fizeram aborto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!