MAIS LIDAS
VER TODOS

Marketing Digital

Breno Marchesini faz sucesso na área do Marketing Digital

Breno superou as dificuldades da pandemia e hoje em dia, ajuda pessoas a chegarem ao topo.

Da Redação

·
Breno Marchesini faz sucesso na área do Marketing Digital
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2021, 16:32:31 Editado em 05.07.2021, 17:34:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Parece que foi ontem que Breno Ribeiro Marchesini morava de aluguel, dormia no chão, trabalhava em loja de roupas ganhando um salário mínimo e estava completamente endividado. O ano era 2018, e decidido a encontrar outros caminhos para melhorar a situação, buscou novas oportunidades no marketing digital.

continua após publicidade

Usava um notebook emprestado para estudar sobre o marketing. Conseguiu o primeiro resultado depois de três meses aplicando o conhecimento do que aprendeu nesses estudos. Depois da primeira venda na internet, percebeu que poderia ter uma renda extra nesse mercado. Conseguiu faturar mil e duzentos reais, valor superior ao salário do seu emprego fixo, isso trabalhando pela internet no pouco tempo livre disponível.

No mês seguinte abandonou o emprego para trabalhar apenas com o marketing digital pois já conseguia ganhar o dobro do seu salário e teria mais tempo livre. Superando todas as expectativas, com quatro meses de exclusividade no marketing digital, ganhava mais de vinte mil reais por mês. Era maior que o salário de muitos profissionais com formação acadêmica, motivo que o incentivou a abandonar a faculdade de vez.

continua após publicidade

Criou o curso que é atualmente o maior no segmento de marketing digital do Brasil. Conta com mais de trezentos mil alunos espalhados pelo mundo e em pouco mais de um ano de criação faturava o valor de um milhão de reais líquido. A proporção foi tão grande que no dia 7 de setembro de 2019 transformou o curso em uma agência de marketing digital.

No momento que resolveu criar uma estrutura física da agência, surgiu a pandemia, interrompendo as atividades da maior parte das empresas do país. Pela característica do seu trabalho online, não correria riscos de precisar fechar a empresa.

“As empresas tiveram que fechar de forma temporária e por isso o índice de desemprego aumentou. Todos os desempregados tinham contas para pagar, precisavam de renda e não tinham vagas de emprego no mercado comum. Nesse momento descobriram o poder do mercado digital que consistia em manter a renda, mesmo após a demissão, trabalhando em casa. Trabalho autônomo, seguro e de fácil acesso”, conta Breno.

continua após publicidade

O faturamento líquido mensal de Breno dobrou chegando a mais de um milhão e meio de reais em um único mês. E como efeito cascata outras pessoas passaram também a viver do digital. O faturamento aumentou, assim como o trabalho e o quadro de funcionários. Um ano após criar o primeiro escritório físico, inaugurou um segundo em setembro de 2020.

“Fico muito feliz em saber que ajudei pessoas que conseguiram manter a renda chegando até a multiplicar seu faturamento mensal. Isso aconteceu não apenas com as pessoas que aplicaram o meu conhecimento, mas minha empresa cresceu tanto durante a pandemia que aumentei o número de funcionários. A pandemia mostrou que a internet veio para ficar. As pessoas que mais tiveram lucros foram aquelas que começaram a trabalhar ou migraram seu negócio para a internet. O digital está dominando o mercado mundial e eu preciso abrir

os olhos dos leitores para o leque de possibilidades que vai acontecer por causa disso” encerra Breno.

continua após publicidade

Breno Marchesini hoje é milionário com apenas 24 anos de idade. Seu objetivo não é dizer que faturou milhões e sim mostrar para as pessoas que é possível sair do zero e construir seu próprio império através da internet. No Instagram ele pode ser encontrado como @brenomarchesini.

Breno Marchesini faz sucesso na área do Marketing Digital
Foto por Divulgação


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Breno Marchesini faz sucesso na área do Marketing Digital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!