MAIS LIDAS
VER TODOS

grandes premiações

BreakTudo Awards 2020: Escarião, Gabi Martins, MTK, Pedro Arcafra e Riell estão entre os performers da premiação

Francinne, Nanda Loren, Giovanna Bianco, Gerf e Ricking também irão se apresentar no evento, Escarião além de performer, será o apresentadorMais uma das grandes premiações brasileiras está vindo aí! A quinta edição do BreakTudo Awards já acontece no dia 2

Da Redação

·
BreakTudo Awards 2020: Escarião, Gabi Martins, MTK, Pedro Arcafra e Riell estão entre os
performers da premiação
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.10.2020, 10:53:03 Editado em 05.10.2020, 11:23:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Francinne, Nanda Loren, Giovanna Bianco, Gerf e Ricking também irão se apresentar no evento, Escarião além de performer, será o apresentador
Mais uma das grandes premiações brasileiras está vindo aí! A quinta edição do BreakTudo Awards já acontece no dia 24 de outubro e será transmitida para o Brasil e para o mundo através do YouTube, o evento contará com a revelação dos vencedores, além de apresentações musicais e participações especiais de famosos e personalidades da mídia.
Anfitrião
O cantor e youtuber Escarião comandará a premiação, que ano passado foi comandada pelos youtubers Tiago Fabri e Alexandre Duarte do canal Virou Festa, além de ser apresentador, ele também está na lista de performers. O youtuber brasiliense é um dos maiores youtubers LGBTQ+ do país, tendo mais de 500 mil inscritos no YouTube, já fez feats com nomes como Maju Trindade, Matheus Mazzafera e Victor Meyniel, como cantor ele já lançou álbuns e fez feats com nomes como Francinne, MC Tubarão e Renan Cavolik.
Recorde de votos na premiação
A premiação independente do portal BreakTudo, traz tudo que o mundo pop quer ver, música, televisão, internet e seus derivados. Com apenas 5 edições, a premiação já se destaca como uma das maiores premiações do Brasil e os números não deixam dúvidas a respeito. Em 2019, a premiação bateu seu próprio recorde de votos, fora mais de 24 milhões de votos, agora em 2020 este recorde foi quebrado, no dia 23 de setembro, a organização do evento anunciou que a marca de 50 milhões de votos havia sido ultrapassada.
https://twitter.com/breaktudoawards/status/1308694202113495042
Na última quinta-feira (01), a premiação acabou indo parar nos Trending Topics do Twitter em vários países. A hashtag #BreakTudoAwards foi parar no topo dos TTs do Twitter na Indonésia, foi parar nos Trending Topics do Twitter nas Filipinas, além de claro também ter ido parar nos TTs no Brasil também, o que marcou o início da votação via hashtags para as categorias Fandom Nacional e Fandom Internacional. Em 2017, a BreakTudo Awards se tornou a primeira premiação brasileira a incluir um grupo de k-pop na sua lista de indicados, na época indicando o BTS em duas categorias, em 2018 ela criou categorias especiais para o artistas de k-pop.
Quem serão os performers?
Francinne - A cantora contratada da Universal Music e dona de hits como "Tum Tum" e "Brincadeira" será artista responsável pela abertura do evento. Ainda não se sabe qual música ela irá cantar, mas tudo indica que será seu novo single "Atura ou Surta".
Gabi Martins - Gabi Martins é uma das indicadas da premiação, ela é dona de vários hits sertanejos, sendo o maior deles "Neném" que tem 34 milhões de visualizações no YouTube, ela concorre na categoria Revelação Nacional. Ainda não foi divulgada a faixa de apresentação da artista.
MTK - O trio dono hit "Idas e Vindas" irá se apresentar com o seu novo single: "Original MTK #2: Se Você Vier".
Pedro Arcafra - O cantor que é destaque no YouTube com suas versões brasileiras de hits internacionais, irá fazer um medley de seus sucessos "Duvidei Me Esquecer" e "Vai Passar".
RIELL - A cantora canadense irá cantar sua música "Redemption", a artista é dona dos hits "First" e "Slow" e acumula mais de 100 milhões de streams no Spotify.
Gerf - O artista é um dos novos nomes da música brasileira e ele apresentar seu novo single.
Ricking - O cantor brasiliense também irá se apresentar, mas ainda não sabe qual a faixa.
Nanda Loren - A ex-The Voice Brasil está na lista de performers também, porém a faixa que ela irá cantar não foi divulgada.
Giovanna Bianco - Giovanna Bianco é a nova aposta do Rick Bonadio, ela irá cantar seu single de estreia "Me Leva".
Escarião - Como já foi dito anteriormente, o apresentar também irá performar.
Anitta receberá homenagem
A cantora será homenageada com o prêmio de "Ícone Pop Brasileiro".

continua após publicidade
Quem são os indicados?
Anitta lidera a lista de indicados com 6 indicações, se destacam na lista também, o Blackpink, Luan Santana, Luisa Sonza, The Weeknd, BTS, Pabllo Vittar, Ivete Sangalo, Ludmilla e Rafa Kalimann. A lista completa se encontra no site oficial da premiação.
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "BreakTudo Awards 2020: Escarião, Gabi Martins, MTK, Pedro Arcafra e Riell estão entre os performers da premiação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!