Revista UAU!

Brasileira Kessya Cruz inaugura festa Barkhat no Japão

A festa teve participação de dançarinas aéreas e a presença da cantora Jasmine, além de muitos outros convidados vips

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Brasileira Kessya Cruz inaugura festa Barkhat no Japão

A cidade de Tokyo no Japão recebeu festa de inauguração da Barkhat. O evento tendo como tema “The masquerade show” foi uma festa de máscaras com dress code no estilo elegante e nas cores preto e vermelho. Dress code, que significa código de vestimenta, consiste em um conjunto de regras com relação às roupas que grupos de pessoas devem usar.

continua após publicidade

A festa teve participação de dançarinas aéreas e a presença da cantora Jasmine, além de muitos outros convidados vips. Compareceram ao evento cerca de quatrocentos convidados que aguardam ansiosos outra festa organizada futuramente pela Barkhat Tokyo. Kessya recebeu muitos elogios pelo vestido desenhado e criado pelo estilista brasileiro residente no Japão Cézar Omido.

“Fiz questão de organizar cada detalhe da inauguração dessa festa. Criamos uma grande estrutura de marketing e vídeos elaborados no estilo 50 tons de cinza. Colocamos um helicóptero sobrevoando a cidade de Tokyo para divulgação e publicidade com objetivo de atrair atenção do público. E realmente foi um sucesso”, conta Kessya Cruz, organizadora do lançamento do evento. 

continua após publicidade

Kessya Watanabe Cruz, brasileira que migrou para o Japão com dois anos de idade, trabalha como modelo, jornalista e é empreendedora. Iniciou a carreira como modelo e logo depois fez participações na televisão japonesa onde encontrou incentivos para estudar Jornalismo e assim poder dedicar melhor à carreira de televisão. 

“Sempre fui independente e busco inspiração em mulheres empreendedoras. Sonho alcançar minha liberdade sendo dona da minha própria empresa. Atualmente estou lançando minha coleção moda praia e também a Barkhat que foi inaugurada com sucesso. A Barkhat será um evento com temas variados realizado periodicamente e exclusivo para convidados vips que querem fazer conexões e ampliar negócios. Temos colaboradores de marcas renomadas para dar continuidade aos nossos eventos. Meu próximo objetivo é destacar como grande empresária sem medo de enfrentar desafios, perdas e sem nunca desistir da vontade de querer alcançar o sucesso”, encerra Kessya.

O endereço no instagram do evento é @barkhattokyo e para conhecer um pouco mais sobre Kessya e sua vida no Japão basta acompanhar as redes sociais entrando pelo link do instagram da modelo https://instagram.com/kessyaaa?utm_medium=copy_link

continua após publicidade

 

Brasileira Kessya Cruz inaugura festa Barkhat no Japão fonte: Reprodução